cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 11
6.788 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp deskjet f4580 nao imprime wifi

Tenho uma impressora hp deskjet f4580, a luz azul do wireless não para de piscar. Já tentei reinstalar várias vezes a impressora no wifi, mas somente consigo no usb.

Como fazer para solucionar o problema?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Tutor
3 2 1 1
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp deskjet f4580 nao imprime wifi

Liafal, depois de dias procurando a solução eu finalmente ACHEI! haha

 

Dicas antes de iniciar o processo: Tente ficar próximo a impressora pois é preciso apertar alguns botões nela e você nao vai querer ficar levantando da cadeira toda hora haha..Boa sorte

 

É o seguinte: 

 

1- Abra as preferencias de impressoras e scanners no mac

2-Delete todas as impressoras HP F4580 que tiverem na sua lista

3- Na sua impressora aperte os botões cancelar e depois wi-fi, segure até a luz azul do wi-fi parar de piscar

4- Solte os dois botões e aperte o botão wi-fi novamente, a luz azul começará a piscar

5- Clique no icone do wi-fi no seu mac na barra superior da tela

6- Você preceberá que vai aparecer "Dispositivos" e logo abaixo "hpsetup", conecte-se no "hpsetup"

7- Volte nas configurações de impressoras e scanners no mac e clique no (+) para adicionar uma impressora

8- Note que irá aparecer uma impressora HP F4580 e do lado direito irá aparecer a palavra "bonjour", adicione essa impressora

9- Quando adicionada, clique em abrir fila de impressão>ajustes>mostrar pagina web da impressora

10- Pronto, você chegou nos finalmentes haha

11- No navegador note que no canto superior direito abaixo do HP Deskjet F4500 series aparecerá 2 coisas importantes: o endereço de IP da impressora (copie e cole em algum lugar pq vc pode vir a usar depois) e o icone  "Rede", Clique em "Rede"

12-Em "Rede", clique em "Sem fio (802.11)" abaixo de "Conexões"

13- Clique em "Iniciar assistente" e siga os passos ATENTAMENTE!

 

Depois desses passos sua impressora deve estar conectada a sua rede wi-fi, pelo menos comigo funcionou!!  

 

Qualquer dúvida é só entrar em contato comigo por aqui [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

 

Grande abraço!

 

 

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
10 RESPOSTAS 10
Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp deskjet f4580 nao imprime wifi

Olá liafal,

 

 

Obrigada por visitar o Fórum HP!

 

Qual o sistema operacional do seu computador?

Qual o modelo de seu roteador?

 

Reset a rede para solucionar o problema:

Pressionar o botão cancelar e em seguida pressione o botão wireless, solte os dois botões.

 

Deixe a impressora a menos de 2 metros do roteador no momento da instalação

Mantenha o computador via wifi na mesma rede que irá instalar a impressora, coloque o cd ou abre o driver baixado e selecione a opção "de USB para sem fio".

 

 

 

 

 

Att,

 

Janaína_S

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp deskjet f4580 nao imprime wifi

Meu computador é um Mac Pro Mavericks OSX 10.9.4.

Tentei reiniciar o wifi como vc disse mas não funcionou.

só consigo colocar a impressora através do usb, a luz do wireless fica piscando direto e o computador não detecta a impressora...

tem jeito?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp deskjet f4580 nao imprime wifi

Oi liafal,

 

Qual o modelo exato de seu roteador?

Ao instalar o drive que baixou, qual mensagem apresenta ao selecionar rede sem fio?

 

 

 

Janaína_S

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
3 2 1 1
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp deskjet f4580 nao imprime wifi

Captura de tela 2014-09-10 15.48.21.pngOcorreu esse erro ao tentar conectar  minha ho deskjet f4580...Estou tentando conecta-la na rede wi fi mas nao consigo.

 

Uso um macbook pro OS 10.9.4 Mavericks e um roteador TP-LINK TL-WR541G

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
3 2 1 1
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp deskjet f4580 nao imprime wifi

Liafal, depois de dias procurando a solução eu finalmente ACHEI! haha

 

Dicas antes de iniciar o processo: Tente ficar próximo a impressora pois é preciso apertar alguns botões nela e você nao vai querer ficar levantando da cadeira toda hora haha..Boa sorte

 

É o seguinte: 

 

1- Abra as preferencias de impressoras e scanners no mac

2-Delete todas as impressoras HP F4580 que tiverem na sua lista

3- Na sua impressora aperte os botões cancelar e depois wi-fi, segure até a luz azul do wi-fi parar de piscar

4- Solte os dois botões e aperte o botão wi-fi novamente, a luz azul começará a piscar

5- Clique no icone do wi-fi no seu mac na barra superior da tela

6- Você preceberá que vai aparecer "Dispositivos" e logo abaixo "hpsetup", conecte-se no "hpsetup"

7- Volte nas configurações de impressoras e scanners no mac e clique no (+) para adicionar uma impressora

8- Note que irá aparecer uma impressora HP F4580 e do lado direito irá aparecer a palavra "bonjour", adicione essa impressora

9- Quando adicionada, clique em abrir fila de impressão>ajustes>mostrar pagina web da impressora

10- Pronto, você chegou nos finalmentes haha

11- No navegador note que no canto superior direito abaixo do HP Deskjet F4500 series aparecerá 2 coisas importantes: o endereço de IP da impressora (copie e cole em algum lugar pq vc pode vir a usar depois) e o icone  "Rede", Clique em "Rede"

12-Em "Rede", clique em "Sem fio (802.11)" abaixo de "Conexões"

13- Clique em "Iniciar assistente" e siga os passos ATENTAMENTE!

 

Depois desses passos sua impressora deve estar conectada a sua rede wi-fi, pelo menos comigo funcionou!!  

 

Qualquer dúvida é só entrar em contato comigo por aqui [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

 

Grande abraço!

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp deskjet f4580 nao imprime wifi

Olá liafal,

 

Conseguiu conectar a impressora via wifi?

Verificou o modelo de seu roteador?

Seguiu a dica do usuário GuiVosgrau?

 

 

 

Att,

Janaína_S

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp deskjet f4580 nao imprime wifi

Quase.

Quando chegou na hora de iniciar assistente, eu tenho que colocar minha wifi e sair do hp?

Essa fase não estou conseguindo fazer...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp deskjet f4580 nao imprime wifi

OK! Deu certo!!!!

Agradecida GuiVosgrau!

:catvery-happy:

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp deskjet f4580 nao imprime wifi

Oi liafal ,

 

Fico feliz que tenha sanado sua dúvida.

Esteja à vontade para retornar se precisar.

 

 

Att,

Janaína_S

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação