-
×InformaçãoCorrija erros no Windows 10
Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoCorrija erros no Windows 10
Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Rede, wireless, sprocket
- >
- Re: impressão HP M 1132 MFP impressora USB compart...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
impressão HP M 1132 MFP impressora USB compartilhada 2 pcs não consegui imprimir no servidor
em 11-05-2018 08:11 AM
Ola tenho uma impressora na fabrica onde trabalho HP M1132 MFP pois estou com poblema quando vou imprimir no servidor pelo sistema de fatura (comercial) pois ja liguei pra empresa dos sistema em questão eles me passarão que podia ser servidor essa impressora e USB ela esta em dois PCS compartilhada aqui trabalhamos AD
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
impressão HP M 1132 MFP impressora USB compartilhada 2 pcs não consegui imprimir no servidor
em 15-05-2018 05:36 PM
Oi Antonio235,
Conseguiu resolver o problema de impressão?
Quando a impressora fica conectada em apenas um computador o consegue imprimir?
""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade