cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
594 Exibições

impressão lenta com Hp Smart em Android (12)

Hp Officejet 6820
Android 9.0 Pie

Bom dia;

Tenho à 3 anos ums impressora HP Officejet 6820 e imprime muito bem em rede HIFI a partir de qualquer pc.

O problema é quando eu ou o meu filho queremos imprimir na mesma rede, mas a partir do telemóvel.

A impressão é muito lenta.

O meu filho comprou o telemóvel o ano passado, com Android 11, e foi sempre assim. Ele imprime partiruras para o piano.

Eu comprei este mês o telemóvel: TCL 30 SE 4G 64GB, com Android 12.

Ontem quando precisei de imprimir um pdf só com texto, de uma folha a preto e branco, sucedeu igual.

A impressão foi demorada.

Podem dizer-me o porquê?

Obrigado

1 RESPONDER 1
Suporte
Suporte
382 382 12 18
Mensagem 2 de 2

impressão lenta com Hp Smart em Android (12)

Olá, tudo bem?

No caso se funciona normalmente pelo computador, pode ser algo relacionado ao celular ou até mesmo a velocidade de frequência dele ou do wi-fi que varia de acordo com a distância porém do celular é normal imprimir um pouquinho mais demorado. Posso orientar que desinstale o app hp smart d celular e instale novamente e adicionar a impressora para verificar se altera ou melhora na velocidade. 

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação