cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
8 6 0 0
Mensagem 1 de 8
755 Exibições
Reportar Mensagem

impressora hp 416 fazendo impressão esverdeada

HP 416
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa noite ao forum,

Estou passando por dificuldade com a impressora HP 416, ela esta imprimindo num tom muito esverdeado, pensei que fosse problema de rede e coloquei ela direto no cabo e continua a mesma coisa já troquei de cartucho e nada, já fiz teste de pagina imprimindo as 4 cores e todas ela saem legais inclusive a magenta, agora se mando imprimir uma foto com várias cores ela sai verde entrando. Pelo aplicativo da HP smart está dizendo que o cartucho está com pouca tinta, mais como se é tanque de tinta? e se eu tirar uma xerox colorida tmb sai verde.

já vi aqui no fórum alguém com esse problema mais não colocou a solução.

Gostaria da ajuda de vcs porque ja gastei muito dinheiro com cartucho

Obrigado

7 RESPOSTAS 7
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

impressora hp 416 fazendo impressão esverdeada

Olá @Marcospgfa 

 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

 

Por favor, siga os procedimentos abaixo:

 

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-ink-tank-wireless-410-series/16180953/model/18164066/documen...

 

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-ink-tank-wireless-410-series/16180953/model/18164066/documen...

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 6 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

impressora hp 416 fazendo impressão esverdeada

Boa noite Fábio, obrigado por responder.

Esses procedimentos que vc me passou eu já tinha feito e infelizmente não adiantou, mais vou repetir tudo outra vez. Fábio esse lance de impressão sair esverdeada é mais quando coloco pra imprimir fotografia, pq eu fiz um teste no world escrevendo com diversos tipos de cores e sai certinho parece que na impressão da foto a impressora não está conseguindo separar as cores e outra eu imprimir uma folha de cada cor de tinta e saiu direitinho tmb não sei se pode ser problema de software pq eu uso o programa da HP SMART tanto pelo celular computador e notebook e outra coisa o cartucho é novo.

obrigado pela ajuda

se souber de algo a mais que eu possa fazer pode falar

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 6 0 0
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

impressora hp 416 fazendo impressão esverdeada

Esqueci de mencionar a vc Fábio, que no aplicativo da HP SMART está mostrando o nível de tinta baixo de mais, aí eu fico pensando como pode ser baixo se usa tanque de tinta, pode ser que ele esteja substituindo uma tinta por outra

 

abcs

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
176 176 7 17
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

impressora hp 416 fazendo impressão esverdeada

Bem-vindo ao fórum de suporte da HP.
 

O app HP Smart para este modelo de impressora não marca níveis de tinta devido os níveis serem verificados visualmente no tanque, então ele ficará em branco.

Quanto a qualidade de impressão em papéis fotográficos verifique a qualidade do papel utilizado. A HP recomenda papéis comuns com o logotipo ColorLok para impressão e cópia diárias de documentos. Todos os papéis com o logotipo ColorLok são testados independentemente para atender a altos padrões de confiabilidade e qualidade de impressão, produzir documentos com cores vivas e nítidas, pretos mais fortes e secar mais rápido do que papéis comuns mais simples. Procure papéis com o logotipo ColorLok em uma variedade de gramaturas e tamanhos, dos grandes fabricantes de papel.

Eu trabalho para HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte


Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 6 0 0
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

impressora hp 416 fazendo impressão esverdeada

Obrigado Yuri, vou comprar esse papel pra fazer o teste e valeu pela dica do nível da tintas 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 6 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

impressora hp 416 fazendo impressão esverdeada

Pessoal fiz todos os procedimentos passados aqui pra mim, mais continua a mesma coisa, lembrando que o cartucho é original e a tinta também.

quando imprimo as páginas de teste sai tudo certinho todas as cores quando imprimo pelo world tmb sai tudo certo mais quando vou imprimir fotos sai num tom esverdeado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 6 0 0
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

impressora hp 416 fazendo impressão esverdeada

Queria aqui agradecer a todos, mais a solução para o meu problema foi muito simples, depois de comprar cartuchos de tinta, papel tinta original pra encher os tanques e gastar um dinheiro com essa impressora, a solução foi simples, ***bleep***

Obrigado a todos

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação