-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Rede, wireless, sprocket
- >
- impressora não conecta na rede wifi
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
impressora não conecta na rede wifi
em 26-06-2017 12:18 PM
estou tendo dificuldades em conectar a impressora HP Photosmart Plus B209a a rede wifi depois que a VIVO trocou o roteador. já fiz tudo que é recomendado neste forum, só falta ressetar a impressora. como faço isso?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 26-06-2017 01:57 PM
Olá @Pimenta53, boa tarde !
Tente realizar o reset como indicado nesse outro post pelo usuário @SFranklim:
"Com a impressora no menu principal, do lado esquerdo terá um simbolo da Casa e outro de Retroceder (ambos apagados), se fizer a sequecia CASA - RETROCEDER - CASA - CASA (um de cada vez), irá aparecer um menu interno, nesse menu, deve escolher "service menu > reset menu > semi full reset - OK". A impressora irá desligar apos alguns segundos. Posteriormente devera ligar a impressora no botao de energia e voltar a fazer a configuração. (Este procedimento irá apagar qualquer configuração previamente feita no equipamento.)"
Espero que ajude !
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 26-06-2017 01:57 PM
Olá @Pimenta53, boa tarde !
Tente realizar o reset como indicado nesse outro post pelo usuário @SFranklim:
"Com a impressora no menu principal, do lado esquerdo terá um simbolo da Casa e outro de Retroceder (ambos apagados), se fizer a sequecia CASA - RETROCEDER - CASA - CASA (um de cada vez), irá aparecer um menu interno, nesse menu, deve escolher "service menu > reset menu > semi full reset - OK". A impressora irá desligar apos alguns segundos. Posteriormente devera ligar a impressora no botao de energia e voltar a fazer a configuração. (Este procedimento irá apagar qualquer configuração previamente feita no equipamento.)"
Espero que ajude !
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 26-06-2017 03:21 PM
Franklim
consegui ressetar a impressora, porem o meu problema continuou. não consigo que a impressora localise a rede wifi, nem pelo botão de de configuração da impressora, nem pelo assistente de configuração via computador. no primeiro caso ela informa que "erro - processo interrompido" e no segundo caso que "a filtragem do endereço MAC do roteador PODE ESTAR ativada". já confirmei com a VIVO que instalou o roteador e a filtragem dos endereços MAC não está ativada. o que fazer?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 30-07-2017 08:05 PM
Boa Noite !
Vou relatar o que ocorreu comigo por duas vezes.Quando ia conectar a impressora a rede aparecia mensagem de SENHA WPA INCORRETA, mesmo tendo digitado tudo certinho.
Não sei te dizer o porque , mas o que resolveu foi trocar a senha por apenas números! Já havia feito todas as soluções dos fóruns e não havia resolvido, em um deles o Técnico pediu para colocar só número e foi o que deu certo.
Hoje mais de um ano depois precisei trocar o moldem e a impressora deixou de pegar.Vim pesquisar no fórum onde postei a solução e fiz novemente e mais uma vez deu certo !
Espero que te ajude ! Tenta!