cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 1 de 5
883 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

impressora via wifi

HP Deskjet 2546

Não estou conseguindo instalar minha impressora e usá-la no modo sem fio. Instalei o software de suporte mas na fase de localizar a impressora o software nao localiza para terminar a instalação. A luz do wireless da impressora está piscando.

Podem me ajudar a instalar e utilizá-la sem fio?

Impressora deskjet 2546

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

impressora via wifi

Olá Thiago, bom dia amigo !

 

Realize o reset da impressora para voltar as configurações de fábrica e tente instalar novamente.

 

1. Com a impressora ligada pressione os botões Cancela + Copia Colorida e retire o cabo de energia.

2. Com os botões ainda pressionando depois de 30 segundos reconecte o cabo de energia e ligue a impressora.

3. Quando a tela acender soltes os botões e aguarde iniciar.

 

 

Depois faça o seguinte:

 

Realize a impresão do relatório do teste de rede sem fio. O relatório do teste de rede sem fio mostrará os resultados de diagnóstico para o status da rede sem fio, a força do sinal, as redes detectadas etc.

 

Pressione os botões Sem fio e Iniciar cópia Preto ao mesmo tempo no painel de controle da impressora .

 

 

 

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...

Caso sua dúvida tenha sido esclarecida ou o problema solucionado, marque essa postagem como "solucionado" para que outros com o mesmo problema visualizem e resolvam mais rapidamente.

Se possível, clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento.

 

Lhe desejo uma excelente semana !

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

impressora via wifi

Olá Thiago, bom dia amigo !

 

Realize o reset da impressora para voltar as configurações de fábrica e tente instalar novamente.

 

1. Com a impressora ligada pressione os botões Cancela + Copia Colorida e retire o cabo de energia.

2. Com os botões ainda pressionando depois de 30 segundos reconecte o cabo de energia e ligue a impressora.

3. Quando a tela acender soltes os botões e aguarde iniciar.

 

 

Depois faça o seguinte:

 

Realize a impresão do relatório do teste de rede sem fio. O relatório do teste de rede sem fio mostrará os resultados de diagnóstico para o status da rede sem fio, a força do sinal, as redes detectadas etc.

 

Pressione os botões Sem fio e Iniciar cópia Preto ao mesmo tempo no painel de controle da impressora .

 

 

 

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...

Caso sua dúvida tenha sido esclarecida ou o problema solucionado, marque essa postagem como "solucionado" para que outros com o mesmo problema visualizem e resolvam mais rapidamente.

Se possível, clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento.

 

Lhe desejo uma excelente semana !

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

impressora via wifi

Caro colega,

 

obrigado pela resposta, no entanto não consegui.

 

NA impressão do relatório de rede que você sugeriu apareceu:

 

"ATENÇÃO : A IMPRESSORA HP NÃO PODE ENCONTRAR A REDE. UM NOME DE REDE (SSID) QUE QUASE CORRESPONDE AO NOME DA REDE SEM FIO, EXCETO PELO USO DE MAIÚSCULAS, FOI ENCONTRADO.

 

SOLUÇÃO: 1 EXECUTE A CONFIGURAÇÃO SEM FIO A PARTIR DO SOFTWARE DA IMPRESSORA PARA INSERIR O SSID CORRETAMENTE.""

 

Eu não sei como fazer isso. minha máquina é um mac.

 

Obrigado pela ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

impressora via wifi

Olá Thiago, bom dia !

 

Me informe qual a versão do seu MAC para eu checar se é compatível e como instalar.

 

No aguardo


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

impressora via wifi

Caro colega...fiz o procedimento que você sugeriu novamente e voltou a funcionar..
Obrigado
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação