cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados

Precisando de ajuda para conectar sua impressora? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
13 6 0 2
Mensagem 1 de 6
1.730 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

meu drive de Bluetooth sumiu do notebook...

HP PAVILION DV4
Microsoft Windows 7 (32-bit)

Estou com um problema no drive bluetooth do meu notebook HP e também no configurador de wireless. Ao abrir o ITUNES aparece uma mensagem de erro que o drive do bluetooth é incompativel, mas ao procurar o drive para verificar o sistema de busca encontra o icone mas não abre nada.. Tentei o wireless, também encontra mas não abre...

A versão do Itunes está atualizada no notebook  windows 7

podem me ajudar por favor?

Obrigado.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,767 1,251 2,818
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Se não aparece no gerenciador, possivelmente não está instalado.

Tente instalar usando o driver disponível no site HP: Download

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá  AL2018.

Houve alguma alteração no sistema, ou instalação de programa novo que possa ter causado o erro?

Verifique no gerenciador de dispositivos de há algum erro no driver se tiver, clique com o botão direito do mouse e escolha a opção desinstalar e reinicie o PC para que o sistema reinstale o driver.

Neste link tem exemplo de como abrir e visualizar erros:

Informações do Gerenciador de Dispositivos

Tópicos: Abrir o Gerenciador de Dispositivos para ver códigos de erro

Símbolos de erro do Gerenciador de Dispositivos

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Tutor
Autor
Tutor
13 6 0 2
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Roseli,

No meu notebook não aparece o drive do bluetooth no gerenciador de dispositivos, ele aparece na busca do meu windows quando procuro pelo nome...  Tentei procurar em propriedades dele alguma forma de atualizar, mas o menu DRIVE não aparece.   No recovery manager eu tentei reinstalar 2 vezes o drive do bluetooth ( HP INTEGRATED MODULE WITH BLUETOOTH WIRELESS TECHNOLOGY ) e mesmo assim não aparece nos dispositivos instalados...

Meu windows é o 7.

Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Se não aparece no gerenciador, possivelmente não está instalado.

Tente instalar usando o driver disponível no site HP: Download

Tutor
Autor
Tutor
13 6 0 2
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Roseli tudo bem?

Finalmente eu consegui resolver o problema e era bem simples de resolver, apenas uma reconfiguração do aplicativo bluetooth. Ao abrir o ITUNES aparecia a mensagem de erro de incompatibilidade do software bluetooth e tem um sinal de interrogação na mensagem eu cliquei nele e abre uma pagina de suporte da Apple em que há dicas de como resolver o problema. Eu fui na pasta onde o software bluetooth esta instalado na maquina no disco C: e em cada aplicativo da pasta dentro do bluetooth, selecionei: propriedades/compatibilidade e selecionei " executar este programa em modo compatibilidade com: windows 7" e sem eu mexer, ele alterou sozinho e estava selecionada outra versão do windows... Por isso não funcionava o ITUNES...

Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Que ótimo AL2018!

Fico feliz que tenha resolvido e obrigada por compartilhar as informações na Comunidade!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação