cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
6 5 1 1
Mensagem 1 de 9
1.567 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

não conecta rede wifi apos troca de roteador wireless

hp officejet pro 8100
Microsoft Windows 10 (64-bit)

tenho uma impressora do modelo acima mencionado, e a mesma parou de funcionar apos substituição do roteador wireless, porem meu sistema era w8, agora tenho w10, porem a impressora não conecta de forma alguma rede wireless e aparece esse erro toda vez que tento conectar na rede:

 

 ""Problema: senha de rede sem fio incorreta.
Solução: a frase secreta WAP configurada na sua impressora HP não corresponde à frase secreta WAP usada pelo roteador sem fio. Configure a impressora usando a frase secreta WAP correta.""

 

ja fiz de tudo, desisntalei e instalei o software, apaguei a pasta temp e a %temp% ja atualizei a firware da impressora, e ainda sim continua dando esse mesmo erro..... me ajudem por favor!!!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 1
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

não conecta rede wifi apos troca de roteador wireless

boa tarde maké....... cara consegui, abri um outro topico e encontrei uma solução, meu problema foi que a criptografia da rede estava wpa2, só auterei para wpa e a  rede encontrou a impressora facilmente..... obrigado pela força e dedicação.....

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
8 RESPOSTAS 8
Mestrando
Mestrando
531 211 40 94
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

não conecta rede wifi apos troca de roteador wireless

Olá!, roger83rock:

 

Bem-vindo, ao Fórum!.

 

Pode olhar ... http://www8.hp.com/br/pt/campaigns/wireless-printing-center/printer-setup-help.html

Saudações cordiais.
@Maké.
P.D. : A experiência é como um pente. Isso não fará bem a você, se você for careca.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 1
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

não conecta rede wifi apos troca de roteador wireless

BOA TARDE MAKÉ, OBRIGADO PELA FORÇA, MAS ESSE PROCEDIMENTO, FOI O PRIMEIRO DE VARIOS QUE JÁ REALIZEI, MEU PROBLEMA É QUE NEM O ENDEREÇO DE IP DA IMPRESSORA APARECE, MINHA IMPRESSORA TA PERFEITAMENTE FUNCIONANDO, VIA USB CLARO, POREM O WIFI DELA E COMO SE AINDA ESTIVESSE CONFIGURADA NO ANTIGO ROTEADOR.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
531 211 40 94
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

não conecta rede wifi apos troca de roteador wireless

Olá!, roger83rock:

 

Podería indicar marca e modelo, de sua router ?.

Eu creio, que tem cambiar IP.

 

Pode olhar ... http://www8.hp.com/br/pt/campaigns/wireless-printing-center/reconfiguring-system-help3.html

Saudações cordiais.
@Maké.
P.D. : A experiência é como um pente. Isso não fará bem a você, se você for careca.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 1
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

não conecta rede wifi apos troca de roteador wireless

olá maké..... o roteador seria humax modelo: hg100r, e meu provedor seria NET VIRTUA.....

Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
531 211 40 94
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

não conecta rede wifi apos troca de roteador wireless

Olá!, roger83rock:

 

Configuração, veja este link. ... http://infohardware.com.br/detalhe_artigo.php?id=31

 

Meu conselho, se tem o, roteador ao 2.4Ghz., selecione o canal que mais lhe convier (1 a 11). Muitas vezes, se você tiver usuários com roteador, está vindo à sua casa, o sinal é atenuado, pela sobreposição, de parte do espectro, ou interferência.

 

 

 

Saudações cordiais.
@Maké.
P.D. : A experiência é como um pente. Isso não fará bem a você, se você for careca.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 1
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

não conecta rede wifi apos troca de roteador wireless

BOM DIA MAKÉ...... CARA SEM ACORDO COM A IMPRESSORA POR ENQUANTO, MUITO COMPLICADO REALIZAR ESSA RECONFIGURAÇÃO, LEMBRO QUE QUANDO ADQUIRI, FOI SUPER SIMPLES, POR ISSO ACHO Q A IMPRESSORA AINDA ESTÁ COM OS DADOS DO ANTIGO ROTEADOR, DEI UMA ESCANEADA NAS CONFIGURAÇÕES DO ROTEADOR E O ROTEADOR ATÉ MOSTRA O ENDEREÇO MAC DA IMPRESSORA , POREM NA GUIA DO IP FICA EM BRANCO, CARA N SEI MAIS O Q FAZER, ESTOU QUASE DESISTINDO......

Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
531 211 40 94
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

não conecta rede wifi apos troca de roteador wireless

Olá!, roger83rock:

 

 

Então, você não terá nenhuma escolha, a olhar para o registro e excluir todas as entradas que você tem com o nome do roteador anterior. Muito cuidado. É um processo muito perigoso. Se você está motivado, procurando por alguém, o que você pode fazer. Se você vai para a janela de login, digite regedit e aparecem todos os registros. Isso você deve, a seu próprio risco.

 

 

 

Saudações cordiais.
@Maké.
P.D. : A experiência é como um pente. Isso não fará bem a você, se você for careca.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 1
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

não conecta rede wifi apos troca de roteador wireless

boa tarde maké....... cara consegui, abri um outro topico e encontrei uma solução, meu problema foi que a criptografia da rede estava wpa2, só auterei para wpa e a  rede encontrou a impressora facilmente..... obrigado pela força e dedicação.....

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação