cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 6
407Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

problemas de impressao via wifi

Minha impressora é uma photomart C4780, mas quando abro o Painel de Controle, a impressora que esta registrada la é Photosmart C4700, sera que é por isso que eu não estou conseguindo imprimir nada, nem usar o wifi ?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Obrigada, acho que vou resolver meu problema!

Exibir solução no post original

0 Kudos
5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boa noite Zensantos,

Obrigado por usar o forum Hp,

A indicação de C4700 é a serie da impressora e a C4780 é o modelo exacto Smiley feliz aparentemente está tudo ok...

Na sua impressoar existe algum led azul acesso fixo ou a piscar? Se estiver fixo, imprima a pág. de rede da impressora de modo a confirmar o IP: https://support.hp.com/pt-pt/document/c05438990

Se a folha tiver um IP 192.168.xxx.xxx, coloque esse IP numa pág. de internet (no endereço) e veja se abre alguma janela com a info da impressora). Se sim, no controlador da máquina (Propriedades de impressora, clique na aba "portas" e veja qual esta selecionada).

caso a luz azul esteja a piscar, tem que executar o software HP, escolher a opção de "connectar/adicionar novo dispositivo" e clicar em Wireless e seguir os passos indicados.

aguardo feedback,

cumprimentos

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boa noite, Zensantos...

Bem existe uma atualização de firmware para corrigir travamento do painel e conexão sem fio, instale esta atualização veja no link abaixo:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=oj-90622-2&cc=pt&dlc=pt&lc=pt&...

Não sou funcionario da HP, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado! Tricolor.
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Obrigada, acho que vou resolver meu problema!

Exibir solução no post original

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

ok, obrigada. Vou seguir suas instruções!
0 Kudos
Highlighted
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bom dia Zensantos,

O update firmware resolveu a situação ou foi outro passo?

cumprimentos,

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação