cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 6
322Exibições
Reportar Mensagem

scanner não funciona

laserjet 100 color mfp m175nw
macOS 10.12 Sierra

boa tarde instalei minha impressora via wi-fi, meu computador um mac sistema mac os 10.12 sierra, ocorrem 2 problemas:

o primeiro deles é que na hora de imprimir eu tenho que entrar na rede wi-fi do meu computador e desconectar da internet e conectar diretamente na impressora, (so assim consigo imprimir) porem pelo menos consigo imprimir, gostaria de saber se existe outra forma de imprimir direto sem ter que desconectar da internet e conectar diretamente na impressora.

o outro erro mais grave é que o scaner nao funciona, sempre que tento digitalizar ele diz que ocorreu um erro e que o scaner deve estar desligado ou fora do alcance. (via cabo este probmema nao ocorre!

alguem pode me ajudar?

abracos

5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Moderador
Moderador
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

scanner não funciona

Olá rimira

Você pode conectar diretamente a rede, para isso siga as intruções no link abaixo:

Configurar impressora sem fio

Quanto ao erro na digitalização, verifique, por favor, se o equipamento realiza cópias normalmente.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

scanner não funciona

ola amigo, muito obrigado pela atencao!. Entao a impressora esta funcionando normalmente, quer dizer esta funcionando de um jeito diferente ate meio estranho, nunca foi assim! antes ela imprimia wi-fi normalmente, agora quando mudei de residencia e provedor de internet (agora é net)  eu tenho que desconectar meu computador da internet, e conectar ele no sinal da impressora, só assim ele imprime, na verdade ele fica tentando conectar na impressora, nao conecta realmente porem mesmo tentando conectar ele consegue imprimir.

As copias / xerox, estao funcionando normalmente! tenho certeza que a impressora esta funcionando normalmente esteve na asistencia tecnica a pouco tempo, o erro se deu quando mudei de residencia e troquei o provedor de internet... foi bem dificil instalar ela...

muito obrigao pela ajuda

Responder
0 Kudos
Highlighted
Moderador
Moderador
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

scanner não funciona

Olá rimira

Ao tentar fazer conexão do equipamento ao roteador de internet, é apresentado algum tipo de erro ou mensagem ?

No nome ou na senha da rede de internet há algum tipo de caractere especial ? 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

scanner não funciona

entao axo que ai é que esta o problema, no display da impressora eu coloco em configuracao de rede sem fio, dai temos configuracao de rede wps, clicando ai tem rede boto ou pin, aciono boto ele pede para acionar o wps do roteador, porem nao conseguew conectar, fica rodando o teste por dois minutos e da mensagem de erro! no relatorio de teste de rede sem fio da a mensagem que a impressora hp nao pode localizar o roteador sem fio. verifique se o roteador esta ligado. verifique se o nome de rede (ssid) da impressoa corresponde ao ssid do roteador sem fio.  enfim ja testei isso com a impressora ao lado do roteador e nao consigo conectar nela

Responder
0 Kudos
Highlighted
Moderador
Moderador
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

scanner não funciona

Olá rimira

Tente fazer a configuração do equipamento na rede Wifi por meio do cabo USB, para isso siga os passos indicados no link abaixo:

Alterar uma conexão USB para uma conexão sem fio

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação