cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
2 1 0 11
Mensagem 1 de 46
465.342 Exibições

Solucionado!

senha de wifi da impressora hp deskjet 2546

Estou tentando conectar a impressoara ao meu computador, mas quando vou conectar pedem a senha da rede, e eu não tenho essa senha e nunca me pediram. Esse tipo de impressora vem com uma senha padrão que possa usar para conectar meu computador? Se não, tem algum jeito onde eu possa configurar uma?

Atenção.png *** A HP RECOMENDA A SEGUINTE SOLUÇÃO PARA ESTE PROBLEMA: 

Senha do WiFi da Impressora HP 2540

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
2,596 617 174 530
Mensagem 46 de 46

Solucionado!

A melhor resposta para esta questão pode ser encontrada neste link: 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Impressoras/Senha-do-WiFi-da-Impressora-HP-2540...

Se possuir alguma dúvida, crie uma nova pergunta em nossa Comunidade: Publicar Postagem

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

45 RESPOSTAS 45
Professor Notável
Professor Notável
2,569 647 189 662
Mensagem 2 de 46

Solucionado!

Boa tarde.

De que forma você esta tentando conectar a impressora ao seu PC ?

Geralmente ao tentar conectar a impressora a sua rede com acesso a internet, você precisa saber a senha da rede, não seria uma senha da impressora e sim a senha da sua rede.

Tutor
Tutor
1 1 0 5
Mensagem 3 de 46

Solucionado!

ligue a impressora e segure o botão HP Wireless Direct, ou como eu gosto de chamar, botão com desenhos estranho embaixo do botãozinho do wi-fi. Enfim, segure esse botão por alguns segundos que automáticamente imprimirá uma folha, leia o passo 4. 

a senha deve ser: 14451465

Tutor
Autor
Tutor
2 1 0 11
Mensagem 4 de 46

Solucionado!

Muito Obrigada! Não tentei mais vou tentar!

Essa solucao parece funcionar.

Obrigada.

Tutor
Tutor
1 1 0 11
Mensagem 5 de 46

Solucionado!

Tenho Uma , Impressora HP Deskjet , Ink Advantage  '  Ela tem Wi-Fi Más eu Não sei A Senha AJUDEM ?

Estudante Top
Estudante Top
1 1 0 4
Mensagem 6 de 46

Solucionado!

@CGMORAES escreveu:

ligue a impressora e segure o botão HP Wireless Direct, ou como eu gosto de chamar, botão com desenhos estranho embaixo do botãozinho do wi-fi. Enfim, segure esse botão por alguns segundos que automáticamente imprimirá uma folha, leia o passo 4. 

a senha deve ser: 14451465

Valeu campeão! Deu certinho.

Estudante Top
Estudante Top
2 2 0 2
Mensagem 7 de 46

Solucionado!

Obrigada deu certo.:smileyhappy:

Estudante Top
Estudante Top
2 2 0 2
Mensagem 8 de 46

Solucionado!

Obrigada  deu certinho:smileyhappy:

Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 9 de 46

Solucionado!

Valeu pela dica, agora não consigo imprimir arquivos da internet.

Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 1 0 1
Mensagem 10 de 46

Solucionado!

Ola ,

estou tendo o mesmo problemas mas com a impressora HP OFFICEJET PRO 8600, quando a instalei deixei sem senha no wifi e todos podiam tem acesso entao resolvi tirar do compartilhamento e deixar apenas para o computador do adm e os usuarios do escritorio...mas agora pede uma senha e não me recordo de ter colocado nenhuma .

Simplesmente tirei a impressora do acesso a todos e liberei para acesso dos computadores do meu escritorio.

me ajudem ? 

att

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação