cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
296 Exibições
Reportar Mensagem

wifi complicado

hp 246 g7
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Tenho na minha residência um modem principal da VIVO, desativado para wifi, que manda o sinal de rede via fio para 3 repetidores. O notebook só conecta no wifi do repetidor mais antigo, um modem d-link 618, na sala de tv. Os outros dois, um no quarto e outro na varanda (tp link eap 225, 2,4 ghz), o notebook não reconhece: só aparece "sem internet, seguro". O pessoal da assistência HP não me deu muita bola, porque o notebook funciona em uma das redes, o que para eles não seria problema no notebook. Mas meu outro notebook HP e meus celulares conectam nas outras redes normalmente. Estando em garantia e tendo um problema, imaginei que o fabricante ia buscar resolver meu problema

1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

wifi complicado

Oi, doctorsimm, 

 

Tudo bem?

 

Nas configurações dos dois repetidores as bandas b/g/n estão ativadas? Em alguns casos pode ser esse o problema, entre nas configurações do Wireless e mude para 11b/g/n e salve.

 

Caso não funcione, veja se driver do notebook se está ativado essa modo para conexão:

Clique no menu Iniciar e digite no campo de pesquisa Gerenciador de Dispositivos e abra.

Abra a opção de Adaptadores de rede.

Clique duas vezes em cima do driver de rede sem fio.

Na Guia avançado encontre Largura de canal e na frente coloque 11b/g/n ou só ativado.

Dê Ok.

Reinicie o notebook e veja se consegue acessar a internet.

 

Caso não funcione, remova as redes dos dois repetidores e acesse novamente.

No sinal de rede ao lado do relógio clique com o botão direito em cima e depois clique em Abrir configurações de rede e Internet.

No canto esquerdo clique em Gerenciar redes sem fio.

Na janela que abrir você vai encontrar os dois repetidores, clique com o botão direito em cima de cada um e depois remover.

Reinicie o notebook e veja conecte novamente, veja se consegue acesso a internet.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação