cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
568 Exibições
Reportar Mensagem

wireless

HP Notebook - 15-db1024np
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Tenho contratada com o meu fornecedor de internet a Meo 500 Mb , se tiver o cabo de rede ligado , é exatamente esta a velocidade que obtenho .Opimo . O problema surge quando coloco a ligação por wireless . Nesta obtenho no máximo 25 Mb . Tenho o portátil á 3 dias , a placa de rede esta avariada ?

3 RESPOSTAS 3
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

wireless

Olá sacha2020, tudo bem?

 

Antes de identificar que está avariada a placa de rede de seu portátil, vamos fazer algumas verificações.


Poderia me informar se de outros aparelhos como os smartphones a velocidade é a mesma?

 

Teria um outro portátil para realizar o teste?


O fornecedor de internet no reteador há alguma configuração que restringi a velocidade  via wireless?

 

Aguardo seu retorno, obrigada.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

wireless

Boas noite . Tenho um iphone 11 , este aparelho conecta-se a rede 5G  e atinge uma velocidade que varia entre os 270 Mbps e os 320 Mbps . Se o fornecedor tivesse algum tipo de bloqueio , o iphone seria também afetado .Ligando o cabo de rede ao portatil ele atinge uma velocidade de 500 Mbps . O que me leva a querer que o problema esta na configuraçao do wireless da placa de rede.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

wireless

Olá 

 

Poderia usar o HP Support Assistant para realizar a atualização de todos os drives de seu equipamento.

 

Baixar o HP support assistant

 

Após baixar e instalar realize a verificação e atualização dos drives.

 

Como usar o HP Support Assistant (Windows)

 

Após realizar as atualizações realize o teste de velocidade e nos retorne com o resultado por gentileza.

 

Obrigada.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação