cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 5
606 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

wirelless nao funciona

boa noite, 

Tenho um notebook hp pavilion dv4 e a luz do teclado do wirelles funciona quando quer. O que esta acontecendo?

Já tenho esse computador há uns 4 anos e adoro ele. é ótimo. o que devo fazer para deixá-lo mais rápido? fiz backup agora e ele fico sem nenhum documento. Tem alguma forma de fazer alguma atualização ou coisa parecida?

Aguardo contato, 

Grata,

Lúcia

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,118 28,212 4,799 6,795
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

wirelless nao funciona

Olá amigo, 

 

É a Fonte de Alimentação.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Reitor Reitor
Reitor
40,118 28,212 4,799 6,795
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

wirelless nao funciona

Olá Lucia, 

 

Por gentileza, incialmente vou solicitar que faça um Cold Teset

 

- Remova Ac e Bateria

- Pressione botão Power por 15 segundos

- Recoloque os acessórios e ligue novamente

 

No aguardo.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

wirelless nao funciona

Bom dia Fabio, 

o que é AC?

Outra coisa que lembrei meu teclado vive desconfigurando, sempre coloco para português e ele volta para inglês. Tem momentos que ele não aceita a configuração. Tenho q desligar e ligar novamente para ver se melhora. Alguma sugestão? Muito grata.

Lúcia

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,118 28,212 4,799 6,795
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

wirelless nao funciona

Olá amigo, 

 

É a Fonte de Alimentação.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

wirelless nao funciona

Ok. Fiz o teste. Náo desligou mais. Mas quando acontecer novamente eu faço o mesmo procedimento?

 

grata,

Lúcia

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação