-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Rede, wireless, sprocket
- >
- wirelless nao funciona
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
wirelless nao funciona
em 11-07-2013 08:19 PM
boa noite,
Tenho um notebook hp pavilion dv4 e a luz do teclado do wirelles funciona quando quer. O que esta acontecendo?
Já tenho esse computador há uns 4 anos e adoro ele. é ótimo. o que devo fazer para deixá-lo mais rápido? fiz backup agora e ele fico sem nenhum documento. Tem alguma forma de fazer alguma atualização ou coisa parecida?
Aguardo contato,
Grata,
Lúcia
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
wirelless nao funciona
em 12-07-2013 09:39 AM
Olá amigo,
É a Fonte de Alimentação.
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
wirelless nao funciona
em 12-07-2013 07:36 AM
Olá Lucia,
Por gentileza, incialmente vou solicitar que faça um Cold Teset
- Remova Ac e Bateria
- Pressione botão Power por 15 segundos
- Recoloque os acessórios e ligue novamente
No aguardo.
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
wirelless nao funciona
em 12-07-2013 09:26 AM
Bom dia Fabio,
o que é AC?
Outra coisa que lembrei meu teclado vive desconfigurando, sempre coloco para português e ele volta para inglês. Tem momentos que ele não aceita a configuração. Tenho q desligar e ligar novamente para ver se melhora. Alguma sugestão? Muito grata.
Lúcia
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
wirelless nao funciona
em 12-07-2013 09:39 AM
Olá amigo,
É a Fonte de Alimentação.
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
wirelless nao funciona
em 14-07-2013 11:49 AM
Ok. Fiz o teste. Náo desligou mais. Mas quando acontecer novamente eu faço o mesmo procedimento?
grata,
Lúcia