-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Samsung
- >
- A impressora entra em modo stand-by e quando volta...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
A impressora entra em modo stand-by e quando volta o wi-fi não liga
em 30-08-2018 11:51 AM
Comprei esta impeessora laser (Samsung m2020w) por ser wi-fi. Porém, após ela voltar do stand by (onde ela se desliga para economizar energia), o wi-fi não se ativa.
Já tentei deiversas opções, como reinstalar o driver no Windows, apagar tudo e reinstalar, verificar o firmware da impressora (diz que é o último) eas configurações do modem foram revisadas.
Me parece que é a impressora em si não não liga o wi-fi (como é mostrado no botão WPS que não se ilumina).
Para complicar as coisas, depois de reinstalar tudo, a impressora volta a apresentar o wi-fi. Mas adormece e perde tudo novamente.
Não tem o porque eu ter uma impressora que toda vez que vou imprimir tenho de eprder quase uma hora arrumando ela.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 31-08-2018 11:28 AM
Olá rafben!
Faça uma redefinição na impressora e siga instruções do link abaixo.
Redefinição elétrica:
1. Pressione o botão "Liga/Desliga" para ligar o equipamento. Com o equipamento ligado, desconecte o cabo de alimentação da parte de trás.
2. Desconecte o "cabo de alimentação" da tomada. Aguarde pelo menos 15 segundos. Conecte o "cabo de alimentação" na tomada.
3. Conecte o "cabo de alimentação" à parte de trás do equipamento. Se o equipamento não ligar automaticamente, pressione o botão "Liga/Desliga" para ligá-lo.
Solução de problemas de conexão de rede do Windows
Se o erro persistir, entre em contato diretamente com o atendimento especializado neste linha de produtos.
Telefone: 11 4090-1590
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 10-09-2018 11:30 AM
Funcionou muito bem na ocasião. Porém, dias depois... Não funcionou mais a solução.
Ou seja, ela não habilita o Wi-fi e tenho de imprimir com cabo.
Tentei ligar para o telefone da tua assinatura, mas dá como se o telefone não existisse.
E agora?
Toda vez que preciso imprimir perco quase 1h do meu dia configurando esta **bleep** de impressora.
Que impressora ruim. Quero meu dinheiro de volta.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 10-09-2018 05:28 PM
Para entrar em contato com o suporte de produtos Samsung, segue os contato no link abaixo :
Localizar o suporte para impressoras Samsung
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade