cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
453 Exibições
Reportar Mensagem

Ajuda

Impressora hp 2675
Android 9.0 Pie

Bom dia eu estou a praticamente a 6 meses com a impressora hp 2675 e nunca me deu problema..mas ontem meu telefone restaurou meus aplicativo e tentei ativar novamente o aplicativo 123hp no store no meu Android Samsung mas agora está dizendo que o aplicativo não é compativel com meu android...

Queria uma ajuda pq estava ativado mas ontem por esse motivo foi desativado e queria usa-lo ...não tenho outro aparelho e computador para usar assim...pode me ajudar

3 RESPOSTAS 3
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Ajuda

Olá Babi2016!

 

Verifique se as  configurações com o plug-in foram feitas corretamente.

 Imprimir a partir de um smartphone ou tablet Android

 

Tente também como o  HP Smart:

 Instalar e usar o aplicativo HP Smart (Android, Apple iOS, iPadOS)

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Ajuda

Não me ajudou pq meu android é Samsung galaxy 6.0 é um absurdo eu ter q compra outro na condição que não tenho para poder usar essa impressora hp 2675...você não deveriam ter trocado a fumula ou sei lá como se chama...pq se a pessoa comprou ela é pq ela tem q funcionar tds os serviços sem que acha nenhum método de ativação novo ou antigo de aparelhos qualquer...eu to muito chateada por isso...gostei muito da impressora mas agora não posso usa-lá pq não tenho outro modo de compra e muito menos por ser pobre tenho como fica assim trocando de aparelho todo ano pq fica ultrapassado...gostaria que fosse resolvido o meu problema pq até então vc trocaram para o bem de você e não dos antigos que compraram essa impressora e ficaram sem o aplicativo pq não tem a marca nova ...

Ai você fica sem escanear,sem pode imprimir por conta disso...😠😠😠😠

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Ajuda

Lamento Babi2016.

 

Mas aqui na Comunidade HP, somente orientamos os procedimentos técnicos de acordo com as informações e documentações disponíveis de cada equipamento. Não desenvolvemos os softwares, plugin e etc.

Nos caso, desse equipamento, se trata de incompatibilidade com o sistema.

 

Se houver outras informações, vou ´postar aqui para você ou outro usuário também irá interagir se tiver outros procedimentos.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação