Problemas para fazer login? Clique aqui!
Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Highlighted
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎10-09-2019
Mensagem 1 de 4 (76 Exibições)
Solução aceita

Alerta Sonoro

Nome do produto: Samsung ProXpress SL-M4530
Sistema Operacional: Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá pessoal,

Estou com uma dúvida em relação a esse modelo de impressora. Gostaria de saber ele emite alerta sonoro quando acaba o papel da bandeja. Por favor me ajudem.

Atenciosamente,

João

Responder
0 Kudos
Accepted Solution

Re: Alerta Sonoro

OLá @Joao_Santos ,

Neste caso então não há o alerta necessário

Att, 

Veja os detalhes na solução
Reitor
Membro desde: ‎07-12-2011
Mensagem 2 de 4 (61 Exibições)

OLá @Joao_Santos .

Agradecemos pela postagem,

De acordo com a descrição, e vendo os manuais você consegue configurar para alerta do papel sim

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c05790995 ( Página 203 a 205 tem os procedimentos )

Sem alertas sonoros ou ruídos

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Estudante com Louvor
Membro desde: ‎10-09-2019
Mensagem 3 de 4 (55 Exibições)

Olá Fabio,

Muito obrigado pela ajuda. Eu vi essa parte no manual e consegui configurar para alerta de pouco papel, mas ele só demonstra no visor da impressora. Eu gostaria que fosse um alerta sonoro pois estou relativamente longe da impressora. Já trabalhei com outras marcas e inclusive tem outro modelo da Samsung no setor, e todas emitem o alerta sonoro quando acaba o papel da bandeja.

Reitor
Membro desde: ‎07-12-2011
Mensagem 4 de 4 (52 Exibições)

OLá @Joao_Santos ,

Neste caso então não há o alerta necessário

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação