cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 7
2.297Exibições
Reportar Mensagem

Cart. de toner não compatível

M2070W
Microsoft Windows 7 (32-bit)
Minha multifuncional M2070W não reconhece o toner como compatível. Já comprei 2 vezes (o primeiro foi o 111L e na segunda tentativa foi o 111S), fiz a troca por outro e nada. Ambos são torners originais.
Ela só reconhece o toner q veio instalado de fábrica nela. Solicito ajuda e desde já agradeço a atenção!
6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 7
2.280Exibições
Reportar Mensagem

Olá @Leonel_Neto ,

Agradecemos pela postagem,

Tente os procedimentos abaixo:

https://support.hp.com/br-pt/product/samsung-xpress-sl-m2070-laser-multifunction-printer-series/1645...

No aguardo

Att,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 7
2.272Exibições
Reportar Mensagem

Oi Fabio_L32, obrigado por ter respondido!
Já tinha visto aquela página, nenhum dos toners tem aquelas 3 letras no final do código, não será porque ali é um exemplo de toner de outro modelo? O vendedor não vai permitir q eu abra caixa por caixa e rasgue a embalagem lacre para confirmar se tem aquele padrão de código antes da compra rsss
Comprei os 2 primeiros na 'americanas.com' e o terceiro em loja física. Todos originais e na própria caixa vem a informação de que são compatíveis com a série desde a M2020 até a M2070 e para região das Américas. Na tampa do alimentador de folhas na impressora diz p/ usar toners do modelo 111s ou 111L.
Assisti a vários vídeos ensinando a resetar e fazer 'gambiarras' na impressora p/ aceitar o toner ou para utilizar toners paralelo/recarregados. Eu não quero fazer isso, por isso que já estou no terceiro toner original e até agora nada...A SAMSUNG não colabora com nada no pós-venda.
A garantia terminou em janeiro. O suporte por telefone só atende produtos dentro da garantia.
É lamentável.
Responder
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 7
2.269Exibições
Reportar Mensagem

Olá @Leonel_Neto ,

Veja com os assistentes abaixo uma análise no produto.

Pode ser algo na impressora mesmo

https://h30487.www3.hp.com/t5/Digitaliza%C3%A7%C3%A3o-fax-e-c%C3%B3pia/Assist%C3%AAncia-t%C3%A9cnica...

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 7
2.250Exibições
Reportar Mensagem

Fabio_L32 meu caro, liguei p/ assistência mais próxima e não fazem manutenção em multifuncionais Samsung.
P/ mim a multifuncional está boa, se fosse defeito nela, não reconheceria o também o toner que veio acompanhado.
Hoje voltei à loja p/ devolver o terceiro toner comprado. A vendedora disse q eu teria que entrar em contato com um técnico p/ fazer o reset na mesma. É muito desaforo ter que pagar essa mão de obra pra ter q instalar um suprimento original recomendo pelo próprio fabricante.
Enfim, vou revendê-la e comprar uma multinacional de outra marca.
Mas te agradeço pela boa vontade em ajudar e atenção prestada!
Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 6 de 7
2.248Exibições
Reportar Mensagem

P/ falar tudo o que aconteceu desde a compra, a multifuncional já veio com o cd de instalação com os drivers corrompidos, ela não fazia a conexão wireless de jeito nenhum, como ainda estava na garantia tive que contatar o suporte, aí o técnico fez a instalação por meio de acesso remoto...
Responder
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 7 de 7
2.221Exibições
Reportar Mensagem

Olá @Leonel_Neto ,

Por favor, nesta dica abaixo, pode realizar a busca:

https://h30487.www3.hp.com/t5/Samsung/Informa%C3%A7%C3%B5es-sobre-Suporte-HP-para-impressoras-Samsun...

Att, 

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação