-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Samsung
- >
- Duplicacao da tela do pc na tv
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Duplicacao da tela do pc na tv
em 03-01-2022 05:17 PM
Tenho TV Sansung UN65AU7700. Não consigo duplicar tela via WiFi. O PC encontrou a TV .mas qundo tento conectar recebo a mensagem de que "nao foi possível conectar"Ja contatei o suporte da Sansung, fizemos todas as configurações possíveis na TV mas o problema persite.Agradeço quem puder me ajudar.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 11-01-2022 02:56 PM
Olá @luizmdias
Neste caso então é a incompatibilidade realmente dessa duplicação onde o Notebook não suporta.
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 03-01-2022 05:25 PM
Olá @luizmdias
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post
Em um monitor normal, ele gera imagem normalmente ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 03-01-2022 05:38 PM
Oi Fabio. Não saberia dizer porque não tenho nenhum outro monitor.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 03-01-2022 05:50 PM
Olá @luizmdias
Temos que verificar essa possibilidade
No aguardo
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 03-01-2022 06:41 PM
Consegui outro monitor. Uma TV LG. O problema continua o mesmo. O PC encontra o dispositivo mas não conecta.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 03-01-2022 06:43 PM
Olá @luizmdias
Isso pode ser tanto incompatibilidade como driver. Por isso o teste com um monitor.
Os drivers estão todos atualizados ?
No aguardo
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 03-01-2022 06:58 PM
Entrei para atualizar e recebi a mensagem "the best drivers for your device are already installed
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 03-01-2022 08:48 PM
Mais uma informaçao'Tentei o mesmo procedimento com outro Notebook, desta vez um Acer, e não funcionou nos duas tvS.Esse Acer tambem esta com o W10 64
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 04-01-2022 10:05 AM
Olá @luizmdias
Neste caso é algo com as TV´s, veja que usou outro equipamento e permanece a falha.
Você está usando as portas HDMI ?
No aguardo
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 08-01-2022 05:55 PM
Ola Fabio. Dois pontos: 1- Estou tento problemas para duplicação via "wifi", pois quando uso o cabo via hdmi funciona normalmente. 2 - Defeito com as TV's eu descarto porque seria muita coincidencia . Ambas são novíssimas.
Como lhe disse quando busco dispositivos "wifi"disponíveis , aparece a TV no notebook. Mas quando mando conectar ele não conecta.De acordo com informaçoes do Suporte Técnico da Sansung isso se deve a algum problema com o windows 10 , que pode ser de configuraçao ou outro .Por isso sugeriram eu entrar em contato com a HP.