cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Aprendiz
Aprendiz
39 19 0 3
Mensagem 1 de 18
1.451 Exibições

Solucionado!

Duplicacao da tela do pc na tv

ENVYm1350sf Mod D1393UA
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Tenho TV Sansung UN65AU7700. Não consigo duplicar tela via WiFi. O PC encontrou a TV .mas qundo tento conectar recebo a mensagem de que "nao foi possível conectar"Ja contatei o suporte da Sansung, fizemos todas as configurações possíveis na TV mas o problema persite.Agradeço quem puder me ajudar.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 17 de 18

Solucionado!

Olá @luizmdias 

Neste caso então é a incompatibilidade realmente dessa duplicação onde o Notebook não suporta. 

Att, 

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

17 RESPOSTAS 17
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 18

Solucionado!

Olá @luizmdias 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

Em um monitor normal, ele gera imagem normalmente ?

No aguardo

Att,

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Aprendiz
Autor
Aprendiz
39 19 0 3
Mensagem 3 de 18

Solucionado!

Oi Fabio. Não saberia dizer porque não tenho nenhum outro monitor.

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 18

Solucionado!

Olá @luizmdias 

Temos que verificar essa possibilidade

No aguardo

Att, 

Aprendiz
Autor
Aprendiz
39 19 0 3
Mensagem 5 de 18

Solucionado!

Consegui outro monitor. Uma TV LG.  O problema continua o mesmo. O PC encontra o dispositivo mas não conecta. 

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 18

Solucionado!

Olá @luizmdias 

Isso pode ser tanto incompatibilidade como driver. Por isso o teste com um monitor.

Os drivers estão todos atualizados ? 

No aguardo

Att, 

Aprendiz
Autor
Aprendiz
39 19 0 3
Mensagem 7 de 18

Solucionado!

Entrei para atualizar e recebi a mensagem "the best drivers for your device are already installed

Aprendiz
Autor
Aprendiz
39 19 0 3
Mensagem 8 de 18

Solucionado!

Mais uma informaçao'Tentei o mesmo procedimento com outro Notebook, desta vez um Acer, e não funcionou nos duas tvS.Esse Acer tambem esta com o W10 64

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 9 de 18

Solucionado!

Olá @luizmdias 

Neste caso é algo com as TV´s, veja que usou outro equipamento e permanece a falha.

Você está usando as portas HDMI ?

No aguardo

Att,

Aprendiz
Autor
Aprendiz
39 19 0 3
Mensagem 10 de 18

Solucionado!

Ola Fabio. Dois pontos: 1- Estou tento problemas para duplicação via "wifi",   pois quando uso o cabo via hdmi funciona  normalmente. 2 - Defeito com as TV's eu descarto porque seria muita coincidencia . Ambas são  novíssimas.

Como lhe disse quando busco dispositivos "wifi"disponíveis , aparece a TV no notebook. Mas quando mando conectar ele não conecta.De acordo com informaçoes do Suporte Técnico  da Sansung isso se deve a algum problema com o windows 10 , que pode ser de configuraçao ou outro .Por isso sugeriram eu entrar em contato com a HP.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação