cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 1 de 11
1.040 Exibições
Reportar Mensagem

Garantia Samsung

Impressora multifuncional laser Samsung ProXpress série SL-M4080

Comprei uma Samsung 4080 dia 05/08/2021, logo ela começou apresentar problema no painel até que em novembro ele travou, entrei em contato com a revenda e ela encaminhou para a simpless para poder solucionar o problema, por causa do peso da maquina fui orientada a levar ela na autorizada deles daqui de Curitiba, no caso a SWT TELEINFORMATICA E MANUTENCAO LTDA ME, no dia 30/11/2021 ela foi deixada lá.

Depois de muita insistência e 2 meses depois a autorizada alegou que a maquina está fora de garantia porque foi descontinuada em 2019. Pedi um  laudo para a autorizada que não me foi fornecido. Então pq ficaram com a maquina que ainda está la?
Liguei para simpless que alegou a mesma coisa , disse que  não tem peça de reposição e que era para eu entrar em contato com a Hp, então pq não me falaram isso em novembro?
*** Detalhe a SWT me enviou o orçamento da troca do painel, para vender tem , para garantia não?

Agora uma pergunta, quem é responsável pela garantia? 

10 RESPOSTAS 10
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Garantia Samsung

Olá @estelaweiss , boa tarde amiga !

 

Por gentileza, entre em contato através dos telefones abaixo para abertura de um caso de reparo em garantia:

 

0800 707 7235 – para todas as regiões, exceto região metropolitana de São Paulo 

11 4090-1590 – para região metropolitana de São Paulo

 

Obs: Atendimento de segunda à sexta-feira das 08:00 às 17:00 (horário de Brasilia).

 

💡Tenha o número de série dela em mãos quando entrar em contato com o Suporte.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amiga  !

😉

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

Garantia Samsung

Olá,

 

Já liguei em todos os números da simpless, e eles tem a mesma resposta :
"Considerando que o produto de modelo SL-M4080FX , foi descontinuado no ano de 2019 , informamos que o produto em questão não está amparado pela garantia."

Mais acredito que esse equipamento tenha garantia de 1 ano pelo fabricante, preciso de uma solução.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

Garantia Samsung

@estelaweiss , obrigado pelo retorno.

 

Sim, garantia de 1 ano é padrão.

Se recorda de algum número de chamado o protocolo ?

Se sim, poderia nos informar ?

 

No aguardo


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

Garantia Samsung

O  numero da ordem de serviço swt é [texto omitido para proteger a privacidade do usuário] e o unico protocolo que consegui foi por whats, por telefone diziam que não tinha gerado
Seu protocolo de atendimento é: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
176 176 7 17
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

Garantia Samsung

Bem-vindo ao fórum de suporte da HP.

 

Possui alguma solicitação em aberto em nossa central de suporte?:
Qual é o modelo do equipamento?
Qual é o número de série do seu equipamento?:

 

Por favor, nos informe todos os dados solicitados e aguarde, logo irei lhe responder.

Eu trabalho para HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte


1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

Garantia Samsung

O  numero da ordem de serviço swt é 4421 e o unico protocolo que consegui foi por whats, por telefone diziam que não tinha gerado
Seu protocolo de atendimento é: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

Garantia Samsung

Equipamento :3387 - SS395E
Série :[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]
Modelo :M4080FX

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
176 176 7 17
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Garantia Samsung

Informamos que ao suporte e garantia de produtos de impressão da linha empresarial da HP Brasil e Samsung agora são geridos pela Simpress, uma subsidiária independente da HP.


Site: https://simpress.com.br

Telefone: (11) 4090-1590 / (11) 2103-9753 / (11) 99148-2516 (WhatsApp)
Horário de Atendimento: segunda a sexta, das 8h às 18h

 

IMPORTANTE: Antes de entrar em contato tenha em mãos o modelo do equipamento e a data de compra que aparece na Nota Fiscal de compra do produto.

Agradecemos por usar nosso suporte de mídia social.

Eu trabalho para HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte


Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Garantia Samsung

Olá,

 

Já liguei em todos esses numeros e tive a mesma resposta, que eles não dão a garantia , eu preciso de alguem que resolva a minha situação.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação