-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Samsung
- >
- Garantia Samsung
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Garantia Samsung
em 08-02-2022 03:20 PM
Comprei uma Samsung 4080 dia 05/08/2021, logo ela começou apresentar problema no painel até que em novembro ele travou, entrei em contato com a revenda e ela encaminhou para a simpless para poder solucionar o problema, por causa do peso da maquina fui orientada a levar ela na autorizada deles daqui de Curitiba, no caso a SWT TELEINFORMATICA E MANUTENCAO LTDA ME, no dia 30/11/2021 ela foi deixada lá.
Depois de muita insistência e 2 meses depois a autorizada alegou que a maquina está fora de garantia porque foi descontinuada em 2019. Pedi um laudo para a autorizada que não me foi fornecido. Então pq ficaram com a maquina que ainda está la?
Liguei para simpless que alegou a mesma coisa , disse que não tem peça de reposição e que era para eu entrar em contato com a Hp, então pq não me falaram isso em novembro?
*** Detalhe a SWT me enviou o orçamento da troca do painel, para vender tem , para garantia não?
Agora uma pergunta, quem é responsável pela garantia?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Garantia Samsung
em 08-02-2022 05:04 PM
Olá @estelaweiss , boa tarde amiga !
Por gentileza, entre em contato através dos telefones abaixo para abertura de um caso de reparo em garantia:
0800 707 7235 – para todas as regiões, exceto região metropolitana de São Paulo
11 4090-1590 – para região metropolitana de São Paulo
Obs: Atendimento de segunda à sexta-feira das 08:00 às 17:00 (horário de Brasilia).
💡Tenha o número de série dela em mãos quando entrar em contato com o Suporte.
Espero ter esclarecido sua dúvida amiga !
😉
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Garantia Samsung
em 09-02-2022 11:03 AM
Olá,
Já liguei em todos os números da simpless, e eles tem a mesma resposta :
"Considerando que o produto de modelo SL-M4080FX , foi descontinuado no ano de 2019 , informamos que o produto em questão não está amparado pela garantia."
Mais acredito que esse equipamento tenha garantia de 1 ano pelo fabricante, preciso de uma solução.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Garantia Samsung
em 09-02-2022 11:23 AM
@estelaweiss , obrigado pelo retorno.
Sim, garantia de 1 ano é padrão.
Se recorda de algum número de chamado o protocolo ?
Se sim, poderia nos informar ?
No aguardo
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Garantia Samsung
em 09-02-2022 11:28 AM - editado pela última vez em 09-02-2022 12:48 PM por VictorS
O numero da ordem de serviço swt é [texto omitido para proteger a privacidade do usuário] e o unico protocolo que consegui foi por whats, por telefone diziam que não tinha gerado
Seu protocolo de atendimento é: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Garantia Samsung
em 12-02-2022 04:44 PM
Bem-vindo ao fórum de suporte da HP.
Possui alguma solicitação em aberto em nossa central de suporte?:
Qual é o modelo do equipamento?
Qual é o número de série do seu equipamento?:
Por favor, nos informe todos os dados solicitados e aguarde, logo irei lhe responder.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Garantia Samsung
em 14-02-2022 08:09 AM - editado pela última vez em 16-02-2022 12:41 PM por VictorS
O numero da ordem de serviço swt é 4421 e o unico protocolo que consegui foi por whats, por telefone diziam que não tinha gerado
Seu protocolo de atendimento é: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Garantia Samsung
em 15-02-2022 08:25 AM - editado pela última vez em 16-02-2022 10:46 AM por VictorS
Equipamento :3387 - SS395E
Série :[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]
Modelo :M4080FX
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Garantia Samsung
em 16-02-2022 08:53 AM
Informamos que ao suporte e garantia de produtos de impressão da linha empresarial da HP Brasil e Samsung agora são geridos pela Simpress, uma subsidiária independente da HP.
Site: https://simpress.com.br
Telefone: (11) 4090-1590 / (11) 2103-9753 / (11) 99148-2516 (WhatsApp)
Horário de Atendimento: segunda a sexta, das 8h às 18h
IMPORTANTE: Antes de entrar em contato tenha em mãos o modelo do equipamento e a data de compra que aparece na Nota Fiscal de compra do produto.
Agradecemos por usar nosso suporte de mídia social.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Garantia Samsung
em 16-02-2022 03:29 PM
Olá,
Já liguei em todos esses numeros e tive a mesma resposta, que eles não dão a garantia , eu preciso de alguem que resolva a minha situação.