Problemas para fazer login? Clique aqui!
Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Estudante
Membro desde: ‎05-06-2018
Mensagem 1 de 2 (234 Exibições)

Impressora SCX-5637FR parou de digitalizar após atualização

Nome do produto: SCX-5637FR
Sistema Operacional: Microsoft Windows 10 (64-bit)

Minha impressora SCX-5637FR parou de digitalizar após atualização feita na primeira semana de junho de 2018, para a Versão 1803, mas ela digitaliza o arquivo se eu o puxar pelo paint mas não funciona no software da samsung.

Desde já agradeço a ajudaScreenshot_1.jpg

Responder
0 Kudos
Suporte
Membro desde: ‎27-06-2013
Mensagem 2 de 2 (220 Exibições)

Re: Impressora SCX-5637FR parou de digitalizar após atualização

Oi DinoCesar

As páginas de suporte do produto HP, para impressoras Samsung estão sendo preenchidas com drivers e documentos de suporte. A página de suporte do produto pode ou não estar disponível no momento. Os aplicativos de serviço (SPD SPDS, instalador de impressão, serviço inteligente e atualização inteligente) podem ter disponibilidade limitada inicialmente e estarão totalmente funcionais em breve. Para suporte e mais informações entre no link abaixo:

http://ow.ly/NDUt30gJ9yt

Veja se restaurando o sistema para uma data anterior ao problema volta a funcionar normalmente.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação