cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
6 4 1 0
Mensagem 1 de 8
1.231 Exibições
Reportar Mensagem

M4070fr impreime em bolinhas

m4070fr
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Impressora imprime em bolinhas, tenho duas impressoras m4070fr, a mais antiga que comprei era assim lembro que achei um topico e mudei a configuraçao agora impreime blz. essa nova nao dei conta achar e esta imprimindo assim..

bolinhas, quando mando do pc algumas sai preto e normal e algum essas bolingas, quando e xerox sai tudo bolinha ficando claro, muito claro.

 

- Nao e toner

- impressora e nova

- ja fiz atualização

- ela e em rede 

 

 

 

 

 

 

Scan_201.jpg

7 RESPOSTAS 7
Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,607 1,218 95 228
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

M4070fr impreime em bolinhas

Ola Daniel10sp!

 

Cópias também apresentam o erro?

como esta o nível dos suprimentos (toner e tambor de imagem)?

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 4 1 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

M4070fr impreime em bolinhas

Sao todos novos..  a impressora tem dois meses

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,607 1,218 95 228
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

M4070fr impreime em bolinhas

Ok Daniel10sp

 

Ao copiar também apresenta o erro?

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 4 1 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

M4070fr impreime em bolinhas

Nao paresenta erro.. funcina normal.. so o problema da impressao  muito clara..

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,607 1,218 95 228
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

M4070fr impreime em bolinhas

Oi Daniel10sp

 

Neste caso entre em contato com o atendimento especializado nesta linha de produtos para obter maiores informações

Telefone: 11 4090-1590
 
https://support.hp.com/br-pt/products/printers/samsung-printers
 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 4 1 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

M4070fr impreime em bolinhas

Venho deixar a solução:

Não compre mais impressora Samsung, ou compra e reze para não precisar de garantia.

Esse problema foi resolvido com a troca da placa principal. Mais antes dessa troca tem uma historinha.

Pessoal da SIMPRESS veio em minha loja, olhou a impressora e ligou no suporte deles, veio o diagnóstico, a causa segundo eles...
Aterramento da rede elétrica, mais a loja e nova e tem  todas as normas, e outra eu tenho outra M4070 a 3 anos e tava normal.

E veio desculpas e desculpas, tentando que eu assinasse um termo de responsabilidade.

Olha o que aconteceu, ele pegou linha impressora boa de 3 anos funcionando e foi TESTANDO peça por peça, desmontou uma impressora boa para achar o defeito da nova, testou todas as peças até achar qual peça estava ruim. Nem o próprio técnico acreditou no suporte deles. Que suporte, que garantia mais eficaz

Acha que acabou:

Não acabou... agora a impressora imprime 50 folhas e para, pois ela esquenta.

Impressora veio com defeito não tinha nem 10 dias de uso quando acionei a garantia.

Uma vergonha e ainda estou com a impressora ruim. Comprei um produto pra solucionar meu problema e esta me causando mais....

Será que tem algum responsável que possa me ajudar ou e só conversa aqui no fórum...

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

M4070fr impreime em bolinhas

Olá Daniel10sp!

 

Irei enviar a você uma mensagem privada, com algumas informações.

 

RoseliS

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação