cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 1 de 17
1.621 Exibições
Reportar Mensagem

Mensagem de incompatibilidade de toner

Impressora Samsung SCX-3405W/XAZ
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Tenho uma impressora modelo Samsung SCX-3405W/XAZ, e não consigo saber qual o atual toner compatível para continuar a utiliza-la. Eu já comprei dois toners (modelos MLT-D101X e MLT-D101S), mas ao instalar, aparece a mensagem de incompatibilidade. 

Consultei a tabela de compatibilidade disponível em https://support.hp.com/br-pt/document/c05924400?jumpid=reg_r1002_brpt_c-001_title_r0001 e não existe na listagem o modelo da minha impressora.

16 RESPOSTAS 16
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 17
Reportar Mensagem

Mensagem de incompatibilidade de toner

Olá @nataliaz , boa tarde amiga !

 

De acordo com o documento abaixo que mostra a compatibilidade:

https://www.samsung.com/us/printer/compatibility/mono-multifunction-laser-toner.html

 

O modelo correto do toner pra ela seria - MLT-D101S

 

Se mesmo assim não resolver, pode entrar em contato com o suporte especializado de sua impressora através dos contatos abaixo:

 

0800 707 7235 – para todas as regiões, exceto região metropolitana de São Paulo 

11 4090-1590 – para região metropolitana de São Paulo

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amiga !

:Wink:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 3 de 17
Reportar Mensagem

Mensagem de incompatibilidade de toner

Obrigada pela resposta Ronaldo. 

Como mencionei acima, já comprei e instalei o toner MLT-D101S, e a mensagem de erro continua. 

Liguei nesse número 0800, mas eles não souberam como me ajudar. Ficaram de retornar o contato, mas até agora, nada. Enquanto isso, cotinuo sem conseguir trabalhar.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 17
Reportar Mensagem

Mensagem de incompatibilidade de toner

@nataliaz 

 

Chegaram a lhe informar algum número de chamado ou protocolo ?


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 5 de 17
Reportar Mensagem

Mensagem de incompatibilidade de toner

Não. Disseram que iam me enviar um e-mail quando conseguissem solucionar.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,607 1,218 95 228
Mensagem 6 de 17
Reportar Mensagem

Mensagem de incompatibilidade de toner

Olá nataliaz!

 

Tente seguir os passos deste link e veja se consegue resolver:

Impressoras a laser Samsung - Mensagem de erro de toner inválido

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 7 de 17
Reportar Mensagem

Mensagem de incompatibilidade de toner

Prezado Patrick, agradeço a resposta.

 

Eu já tinha visto este tópico, e não me foi útil, pelos seguintes motivos:

 

1) de fato, o código da etiqueta do toner que tenho não corresponde ao mostrado na foto, mas como eu poderei saber o que está na etiqueta antes de comprar o toner? Não faz sentido. Ademais, o toner que estava anteriormente na máquina, e que funcionava, não tinha esta terminação mencionada (XAA ou SEE).

 

2) os contatos dourados estão limpos, verifiquei nos dois toners que comprei. Limpei e não deu certo.

 

3) o cartucho que tenho é original da Samsung (MLT-D101S), e foi obtido em uma loja confiável (Kalunga).

 

PS.: até agora não obtive retorno da assistência técnica indicada em outra resposta.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,607 1,218 95 228
Mensagem 8 de 17
Reportar Mensagem

Mensagem de incompatibilidade de toner

Oi nataliaz

 

Poderia me mandar as fotos da caixa do toner (todos os lados).

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 9 de 17
Reportar Mensagem

Mensagem de incompatibilidade de toner

Olá, peço desculpas pela demora.

 

Seguem as fotos.

 

A impressora continua sem funcionar.20190611_135127.jpg20190611_135138.jpgcaixa 1.jpg20190611_135149.jpg20190611_135049.jpg20190611_135121.jpg

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 10 de 17
Reportar Mensagem

Mensagem de incompatibilidade de toner

Oi nataliaz!

 

Entre em contato com o atendimento especializado para acionar a garantia.

 

Telefone: 11 4090-1590

https://support.hp.com/br-pt/products/printers/samsung-printers

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação