cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 11 de 17
Reportar Mensagem

Mensagem de incompatibilidade de toner

Olá, a impressora não está mais na garantia 😕

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 12 de 17
Reportar Mensagem

Mensagem de incompatibilidade de toner

Neste caso, visto que há falha física na impressora, você pode entrar em contato que eles irão lhe indicar as assistências autorizadas para este produto.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 13 de 17
Reportar Mensagem

Mensagem de incompatibilidade de toner

Oi Roseli, obrigada pela resposta.

 

Eu já liguei nesse número, me mandaram procurar uma assistência técnica na minha cidade. O que não me parece muito justo, afinal, não há nenhum tipo de falha física na impressora. Sempre usei toners originais, e dessa vez não foi diferente, comprei um toner compatível, original (e caro!) que por algum motivo não está sendo reconhecido.

 

Fiz o orçamento da assistência técnica, e no momento não tenho como arcar com os custos. Esperava conseguir, através deste fórum, uma solução para o problema que não incluísse ter que levar a impressora para assistência. 

 

Também estou perguntando para o fórum porque, quando fui registrar minha impressora no site da HP para tentar obter orientações, o site diz que não reconhece o serial number do aparelho.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,798 105 333
Mensagem 14 de 17
Reportar Mensagem

Mensagem de incompatibilidade de toner

Olá nataliaz, tudo bem?

 

Infelizmente, este canal tem o intuito de esclarecer dúvidas técnicas referente a impressoras e PC's da linha HP.

Neste caso é necessário seguir as orientações dadas pelo suporte especializado neste equipamento, tendo em vista que a falha necessita ser verificada presencialmente para solução do problema em questão. 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 15 de 17
Reportar Mensagem

Mensagem de incompatibilidade de toner

Oi Natália, estou com o mesmo problema. Tenho um toner de antes da aquisição das impressoras Samsung pela hp, que está bem no final, e funciona. Já comprei 3 toners novos na Kalunga e todos os 3 dão esse mesmo erro de incompatível ou não original, um absurdo dado o preço. O problema claramente não é na impressora, pois se fosse, não funcionaria com o toner antigo, e com certeza não deve ser nos 3 toners que comprei na Kalunga. Me parece ser apenas um simples caso de obsolescência programa por parte da hp, para nos forçar a trocar de impressora, e gradativamente tirar o suporte a Samsung dos serviços deles. Triste.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 16 de 17
Reportar Mensagem

Mensagem de incompatibilidade de toner

Oi, ManoelaNeves, 

 

Neste caso recomendo que entre em contato com o suporte da Samsung para tentar a troca dos toners.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 17 de 17
Reportar Mensagem

Mensagem de incompatibilidade de toner

Oi Manoela, pois é, encontrei na internet muitas reclamações parecidas. Parece que é um problema recorrente, que nos força a descartar a impressora. Um absurdo. Minha impressora é nova, sempre cuidei direito, não tem nenhum problema rolando com ela. A conclusão que cheguei é que ela ficou obsoleta, mesmo. Vou ter que comprar outra, porque o preço cobrado para atualizar o firmware e o tempo que vai demorar acaba compensando obter uma nova. E com certeza não será Samsung/HP.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação