Problemas para fazer login? Clique aqui!
Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Estudante
Membro desde: ‎22-09-2019
Mensagem 1 de 4 (189 Exibições)

Muitos erros com impressora Samsung C480FW

Nome do produto: Samsung C480FW
Sistema Operacional: Microsoft Windows 10 (64-bit)

Prezados, boa tarde!

Abaixo descrevo minha insatisfação, mais ainda com o suporte HP deixando extremamente a desejar.

Quando ligamos para a HP, dizem que o suporte da Samsung é outro telefone (Mas Jesus! A HP comprou essa parte!!!), Daí ligamos para a Samsung, e quando o telefone não cai a ligação ilimitadas vezes, eles não resolvem. Uma vergonha o suporte pós venda!

A impressora Samsung C480FW, imprime páginas tortas, scaneia as folhas tortas, na página da SAMSUNG informa que aceita folhas de 60g a 220g, mas imprimindo em 150g a coisa já fica extremamamente complicada. agarrando papel todas as vezes.

Gente! Se não vai fazer algo de qualidade ou que não atenda as especificações, pelo menos informe isso! O consumidor não é gado para vocês tratarem desse jeito!

Um absurdo!
Se não resolverem meu problema aqui, teremos sérios problemas nas pequenas causas... 

Responder
0 Kudos
Reitor
Membro desde: ‎01-09-2015
Mensagem 2 de 4 (170 Exibições)

Re: Muitos erros com impressora Samsung C480FW

Olá @BrunoCMartins , bom dia !

Uma dúvida, você consegue notar se já no momento inicial de tracionar a folha a mesma é puxada pra dentro de forma errada ? Tipo, a folha acaba entornando já na hora de ser tracionada ?

Outra dúvida, se utilizar papel comum A4 - 75g/m, ocorre o problema ?

Esse papel de 150g/m que está usando é um papel tipo comum, ou algum papel fotográfico, transfer ? Que tipo de papel seria ?

Inicialmente, já recomendo que atualize o firmware dela, pois como ele controla tudo na impressora (inclusive a respeito do tracionamento, pode ajudar):

https://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/SS/C480/C480-V3.00.01.20_9001012.zip

Durante a atualização não envie impressão ou a desligue.

Ao final, reinicie a impressora para o update entrar em vigor e faça novos testes.

No aguardo

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Estudante
Membro desde: ‎11-10-2019
Mensagem 3 de 4 (127 Exibições)

Boa tarde!

Estou com um problema com a multifuncional SL-C480, um papel de gramatura 180 está enrolado no fusor e não consigo tirar, no manual diz pra abrir a tampa do fusor, mas não sei como fazer e tenho medo de forçar e quebrar.

Pode me dar alguma orientação?

Desde já agradeço!

Estudante de Graduação
Membro desde: ‎20-01-2016
Mensagem 4 de 4 (107 Exibições)

Boa tarde, lembrando também de mudar a especificação do papel no driver da impressora, pois o papel comum A4 ele puxa em uma velocidade e o papel mais grosso por exemplo ele vai puxar mais devagar.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão Aceitar como Solução, assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão joinha para agradecer a ajuda.
Eu sou um Voluntário, Não sou Funcionário da HP.
HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação