Problemas para fazer login? Clique aqui!
Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Estudante
Membro desde: ‎05-06-2018
Mensagem 1 de 2 (195 Exibições)

Papel enrosca sempre

Nome do produto: Xpress M2885FW
Sistema Operacional: Microsoft Windows 7 (32-bit)

Boa tarde Gostaria que me ajudassem, pois minha impressora esta sempre enroscando papel, principalmente se preciso imprimir os dois lados da folha o que faço para não enroscar mais.

Obrigado.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Reitor
Membro desde: ‎01-09-2015
Mensagem 2 de 2 (186 Exibições)

Re: Papel enrosca sempre

Olá @Alexandre1974, boa tarde amigo !

Esse problema pode ocorrer por vários motivos.

Vou listar um passo a passo abaixo para que possamos resolver e (ou) amenizar o problema:

1 - Atualize o firmware da impressora:

https://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/printers/SS/SL-M2880FW/M2885_V3.00.01.16.zip

Após atualizar, reinicie a impressora.

2 - Retire todo o papel da impressora, abra uma nova embalagem de papel, carregue na impressora e mande um teste na hora (se resolver, isso poderá indicar que o papel está peando umidade).

3 - Sobre o papel, sugiro que se tiver grandes interlados sem impressão (exemplo: vai imprimir de manhã e depois só ao final do dia), tire o papel da impressora e deixe dentro do pacote pois aquele material do pacote é exatamente para cortar a umidade do papel e uma outra dica que algumas empresas usam é um tipo de estufa, para manter o papel sempre aquecido.

Já vi gente que monta uma com uma lampada acesa dentro de um pequeno armário, mas isso é dica de Cliente ok amigo, não é nada oficial para uso.

Espero que lhe ajude amigo !

Smiley muito feliz

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação