cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados

Procurando os drivers para a sua impressora? Clique aqui para encontrá-los!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 5
941 Exibições
Reportar Mensagem

Problema digitalização Samsung SL-C460FW...

Samsung SL-C460FW
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Ola bom dia a todos,  me perdoem pelo meu portugues mas nao consegui achar um forum no meu idioma.

Tenho uma impressora multifunção Samsung SL-C460FW ja faz 4 anos, sempre funcionou bastante bem com meu primeiro notebook.

No Natal compre um Notebook novo, um Asus com Windows 10, e a partir dai começaram os problemas. Instalei a impressora com os drivers fornecidos no site da HP e toda vez que ligava o pc aparecia uma mensagem de erro imcomprensivel; so depois de procurar por dias na internet descobri que a causa era a impressora, dai desinstalei e instalei tudo novamente. Desapareceu dai a mensagem de erro ao iniciar o computador.

A impressora esta conectada por USB ao computador.

Pra instala-la a segunda vez usei o programa da impressora mesma que procura sozinho o que esta faltando de drivers e software.

Mas logo em seguida se apresentou outro problema maior: nao consegue mais escanear nenhum documento, seja colorido ou preto e branco, a metade embaixo da pagina resulta incomprensivel, como se estivesse arrastada...

Tentei com outro computador, mas nao resolve, entao o problema e na impressora mesmo.

Outro defeito sempre presente: o papel pra imprimir sempre trava.

Alguem tem sugestões sobre o que fazer?

Agradeço desde ja pela disponibilidade!!!

4 RESPOSTAS 4
Ex-HP
Ex-HP
3,406 3,086 227 420
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Olá @Sil74

Para impressoras Samsung, entre em contato com os telefones abaixo:

0800 707 7235 – para todas as regiões, exceto região metropolitana de São Paulo 
11 4090-1590 – para região metropolitana de São Paulo

Ou acesse esse link:

SUPORTE SAMSUNG

WendreySc

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Ola muito obrigado pela resposta, o problema e que eu moro na Italia.  Nao tem um forum no meu idoma, por isso que postei aqui.

O defeito permanece conectando a impressora com outro notebook, portanto o problema e da impressora mesmo.

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Nao tem alguma coisa que eu possa fazer antes de leva-la pra assistencia? A assistencia e em outra cidade, teria que enviar pelo correio a impressora, um gasto absurdo!!!

Tem como calibrar o escaner? Ou reiniciar a impressora tipo um hard reset?

Sempre grato por qualquer sugestao!!!

Ex-HP
Ex-HP
3,406 3,086 227 420
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

@Sil74

Entre em contato com o suporte telefônico da Samsung na Itália e veja se eles conseguem te auxiliar.

800 726 7864

WendreySc

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação