Problemas para fazer login? Clique aqui!
Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Highlighted
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎23-09-2019
Mensagem 1 de 5 (209 Exibições)
Solução aceita

Samsung 6545 não inicializa

Nome do produto: Impressora Samsung 6545

Um impressora Samsung 6545 que não possui porta Xoa, ao ligar fica congelada no logo Samsung. Ela não possui cartão MicroSD. O que pode ser?

Responder
0 Kudos
Accepted Solution

Re: Samsung 6545 não inicializa

@LiJeep 

Eu li na internet exatamente sobre a unidade fusora pra esse erro.

Eu até procurei pra ver se achava algum tipo de NVRAM (um reset geral que tem nas impressoras HP), mas pra esse modelo não encontrei nada.

Tirando esses testes que realizou, eu recomendaria testes com outra formatter (placa mãe dela), pois é quem faz o controle da inicialização.

Veja os detalhes na solução
Reitor
Membro desde: ‎01-09-2015
Mensagem 2 de 5 (200 Exibições)

Olá @LiJeep , boa tarde !

Chegou a tentar ligar a impressora sem o toner e tambor de imagens ?

No aguardo

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 5 (197 Exibições)

Oi Ronaldo, sim... ela fica somente com os coolers da guia do duplex ligada e no Lcd o logo samsung e a barrinha de inicialização. Eu faço manutenção em imptessoras e no modelo 6545 é a primeira vez. Já substituí a placa fonte baixa, laser e fusora.
Enviada por Generic Android 6.0
Reitor
Membro desde: ‎01-09-2015
Mensagem 4 de 5 (189 Exibições)

@LiJeep 

Eu li na internet exatamente sobre a unidade fusora pra esse erro.

Eu até procurei pra ver se achava algum tipo de NVRAM (um reset geral que tem nas impressoras HP), mas pra esse modelo não encontrei nada.

Tirando esses testes que realizou, eu recomendaria testes com outra formatter (placa mãe dela), pois é quem faz o controle da inicialização.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 5 (170 Exibições)

Bom Dia Ronaldo, resolvi o problema substituíndo a placa CPU.

Obrigada por auxiliar.

HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação