cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 3
694 Exibições
Reportar Mensagem

Samsung C480FW - Impressão sem qualidade

Samsung C480FW
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Pelo logo do Windows dá pra ver que está puxando mais para o amarelo. A lista rosa a qual me refiro está acima do Título, no topo da folhaPelo logo do Windows dá pra ver que está puxando mais para o amarelo. A lista rosa a qual me refiro está acima do Título, no topo da folhaPessoal, tive que trocar meu Toner amarelo, pois estava zerado, agora estou com Cartucho amarelo com 97%, Preto - Ciano e Magenta com 21%.

 

Fui imprimir um documento puxado para o Rosa/ Salmão e o documento saiu amarelo/ esverdeado. Mas se ainda tenho 21% de magenta, não deveria imprimir corretamente?

Além disso, quando a folha sai da impressão ela sai com umas faixas rosas na parte superior e inferior. Como manchas, como se o pó rosa tivesse manchando as folhas.

Alguém consegue me ajudar?

Agradeço!

2 RESPOSTAS 2
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Samsung C480FW - Impressão sem qualidade

Olá @marcos_gimenes , bom dia !

 

Esses toners, são originais ou recarregados ?
Caso sejam recarregados, recomendaria testes com um toner original.

Outro teste seria retirar os toners, agitá-los um pouco, colocar na impressora e enviar a impressão.

Isso fará com que o pó do toner se espalhe e possa melhorar a qualidade.

Se isso melhorar em algo, o toner está baixo ou com algum dano e deverá ser trocado.

Veja também no manual abaixo algumas dicas de limpezas internas:

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c06107728.pdf

 

Espero que lhe ajude !

👍

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Samsung C480FW - Impressão sem qualidade

Ronaldo, @Ronaldo_Ferreir

 

Obrigado pela dica. Fiz a limpeza. Melhorou um pouco a questão da impressão com tom de amarelo muito forte. Acredito que era por o tonner estar novo, com 100%.

O compartimento da lateral esquerda que "segura" e divide os cartuchos estava com muito pó dentro.
O Magenta que não está distribuindo muito bem pela impressão, apesar de não estar vazio (está com 20% de tinta). 

Agora sobre a questão das "listras" rosas no meio da impressão continua a mesma coisa. Tem ideia do que pode ser? Imaginei que pode ser um pouco de pó do tonner magenta em algum lugar por onde a folha passa, que acaba a manchando, mas não tenho certeza, porque quando imprimo em preto e branco a impressão não sai manchada com estas listras que falo.

Tirei uma foto para mostrar como estão essas listras nas impressões coloridas.WhatsApp Image 2021-04-05 at 18.49.33.jpegWhatsApp Image 2021-04-05 at 18.49.54.jpeg

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação