-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Samsung
- >
- WIFI IMPRESSORA - MAC E WINDOWS
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
WIFI IMPRESSORA - MAC E WINDOWS
em 04-04-2019 12:34 PM
Prezados,
Possuo uma impressora m2070w, que adquiri justamente pela função wifi.
Pois bem, apesar de eu conseguir imprimir via wifi, eu sempre tenho que sair da minha rede de casa (internet normal, rede A) e conectar a uma rede da própria impressora.
Isso vem prejudicando minha produtividade, já que opero com sistemas em que eu precisaria imprimir ao mesmo tempo que permanecer conectada à internet.
Gostaria, então, de perguntar: COMO CONECTAR A IMPRESSORA À REDE WIFI DA MINHA CASA?
Ainda, essa necessidade de trocar a rede faz com que seja impossível imprimir diretamente do celular e eu sequer consegui instalar a impressora no meu Mac...
Agradeço pela ajuda,
Marina
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 05-04-2019 11:49 AM
Olá Mah_Sto
Tente efetuar os passos dos links abaixo:
Impressoras Laser Samsung - Como configurar uma impressora em uma rede sem fio no Windows.
Impressoras a Laser Samsung - como configurar a rede sem fio via USB no Mac OS X
Impressoras a laser Samsung - Como instalar e adicionar uma impressora usando o Mac OS
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 09-04-2019 11:01 AM
Eu testei as soluções para Windows. Não funciona, porque:
1) eu não tenho espaço físico para conectar a impressora por cabo USB - aliás, comprar com Wifi foi justo para não precisar disso.
e
2) não existe no menu a opção "Configurar WLAN" - só existe "Config Rede" - e os submenus de IPV4/IPV6 e um monte de coisas que eu não entendo.
Socorro.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 09-04-2019 12:09 PM
Oi Mah_Sto
Você tentou os passos do link Impressoras Laser Samsung - Como configurar uma impressora em uma rede sem fio no Windows.
Se o erro persistir após este procedimento, entre em contato com o atendimento especializado nesta linha de produtos para obter maiores informações
Telefone: 11 4090-1590
https://support.hp.com/br-pt/products/printers/samsung-printers