cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
7 2 0 0
Mensagem 1 de 2
647 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

atualizao de firmware

Impressora Samsung M4070FR

boa tarde 

alguem pode me ajudar com a atualização do firmware da impressora  multifuncional samsung sl - m4070Fr, ja tentei fazer o procedimento pelo aplicativo samsung Printer Diagnostics, mas nao aparece para mim a opação Avançada, baixei o firmware e extrair mas na hora de  executa-lo nao abre, ele abre e fecha rapidamente...

agradeço quem poder me ajudar.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
21020 20640 1222 2595
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

atualizao de firmware

Olá jhonatanOliveir!

Desative o antivírus e o firewall do Windows antes de realizar o download.

Verifique se o arquivo ficou salvo na página de downloads do PC e tente executá-lo novamente.

Se o erro persistir, entre em contato com o atendimento especializado nesta linha de produtos para obter uma informação mais precisa.

Telefone: 11 4090-1590

https://hp.care/2EyH0mb

RoseliS.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Ex-HP
Ex-HP
21020 20640 1222 2595
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

atualizao de firmware

Olá jhonatanOliveir!

Desative o antivírus e o firewall do Windows antes de realizar o download.

Verifique se o arquivo ficou salvo na página de downloads do PC e tente executá-lo novamente.

Se o erro persistir, entre em contato com o atendimento especializado nesta linha de produtos para obter uma informação mais precisa.

Telefone: 11 4090-1590

https://hp.care/2EyH0mb

RoseliS.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação