cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
6 0 0 0
Mensagem 1 de 3
626 Exibições
Reportar Mensagem

sex 5835 root

sex 5835
Microsoft Windows 10 (32-bit)
tenho uma scx 5835 fn, ela aparece a logo do Samsung toda hora , preciso desligar a maq. É ligar novamente , as vezes volta ao normal outras não (fica na logo ainda ) mas minha impressora não tem o cartão sd em baixo do painel e nem entrada xoa .não sei como fazer o root.
2 RESPOSTAS 2
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

sex 5835 root

Oi, neiortega77, 

 

Esse canal é exclusivo para equipamentos HP.

 

As páginas de suporte do produto HP para impressoras Samsung estão sendo preenchidas com drivers e documentos de suporte. A página de suporte do produto pode ou não estar disponível no momento. Os aplicativos de serviço (SPD SPDS, instalador de impressão, serviço inteligente e atualização inteligente) podem ter disponibilidade limitada inicialmente e estarão totalmente funcionais em breve. Para suporte e mais informações entre no link abaixo:
 
http://ow.ly/NDUt30gJ9yt

 

suporte para impressoras Samsung

 

https://support.hp.com/br-pt/document/c05813957

 

Suporte Samsung
4090-1590 de Seg a Sex das 8:00 às 18:00
 

Impressora multifuncional laser Samsung série SCX-5835

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
302 131 19 69
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

sex 5835 root

Boa tarde, se ela as vezes inicia normalmente tente atualizar o firmware.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão Aceitar como Solução, assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão joinha para agradecer a ajuda.
Eu sou um Voluntário, Não sou Funcionário da HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação