cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 1 de 8
1.362 Exibições
Reportar Mensagem

todas as luzes piscando e impressora não desliga no botão power

impressora laser colorida CLP 365W
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Impressora reativada após algum tempo inativa, apresentou problemas no solenoide (fazia todos os procedimentos de impressão,  porém não imprimia) que foi trocado. funcionou por algumas horas e, posteriormente, quando da configuração, passou a piscar todos os botões e a não desligar o o equipamento no botão liga/desliga. não tenho encontrado na internet, caso similar com o mesma marca e modelo de impressora e a assistência técnica multimarcas para a qual levei não consegue encontrar solução. Existiria uma combinação de botões que fizesse um reset de fábrica para a máquina?

7 RESPOSTAS 7
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

todas as luzes piscando e impressora não desliga no botão power

desculpem o envio duplicado, foi por desconhecimento da mecânica do canal.  aguardo contato e orientação.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

todas as luzes piscando e impressora não desliga no botão power

Oi, pitamoises, 

 

Esse canal é exclusivo para equipamentos HP.

 

 

As páginas de suporte do produto HP para impressoras Samsung estão sendo preenchidas com drivers e documentos de suporte. A página de suporte do produto pode ou não estar disponível no momento. Os aplicativos de serviço (SPD SPDS, instalador de impressão, serviço inteligente e atualização inteligente) podem ter disponibilidade limitada inicialmente e estarão totalmente funcionais em breve. Para suporte e mais informações entre no link abaixo:

 

http://ow.ly/NDUt30gJ9yt

 

Suporte Samsung
4090-1590 de Seg a Sex das 8:00 às 18:00

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

todas as luzes piscando e impressora não desliga no botão power

A página da HP me direciona para este ambiente.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

todas as luzes piscando e impressora não desliga no botão power

Oi, pitamoises, 

 

Neste caso, entre em contato com o número do suporte que informei, eles poderão ajudar com a falha.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

todas as luzes piscando e impressora não desliga no botão power

conforme sugerido, entrei em contato com o suporte telefônico da Samsung (na verdade da HP). Foi feito o registro de praxe e me informaram que em seguida eu iria ser contatado, já que todos os atendentes técnicos estavam em atendimento. Não fui contatado. Novamente à tarde liguei e me disseram que a solicitação estava em aberto e que iriam colocar ressalva de prioridade. NADA de atendimento. continuo com a falha, que na verdade, parece-me que uma simples orientação resolveria.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

todas as luzes piscando e impressora não desliga no botão power

entraram em contato. sugestão: procurar assistência técnica, a qual me deram o endereço. (simplesinho assim).

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

todas as luzes piscando e impressora não desliga no botão power

Oi, pitamoises, 

 

O suporte para Samsung não é da HP, por isso o atendimento é feito por telefone e não nesta plataforma, entre em contato com a assistência que foi informada para tentar resolver o problema.

 

Abraços e tenha um ótimo final de semana.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação