-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Samsung
- >
- todas as luzes piscando e impressora não desliga n...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
todas as luzes piscando e impressora não desliga no botão power
em 06-05-2019 05:39 PM
Impressora reativada após algum tempo inativa, apresentou problemas no solenoide (fazia todos os procedimentos de impressão, porém não imprimia) que foi trocado. funcionou por algumas horas e, posteriormente, quando da configuração, passou a piscar todos os botões e a não desligar o o equipamento no botão liga/desliga. não tenho encontrado na internet, caso similar com o mesma marca e modelo de impressora e a assistência técnica multimarcas para a qual levei não consegue encontrar solução. Existiria uma combinação de botões que fizesse um reset de fábrica para a máquina?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 06-05-2019 05:45 PM
desculpem o envio duplicado, foi por desconhecimento da mecânica do canal. aguardo contato e orientação.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 07-05-2019 10:06 AM
Oi, pitamoises,
Esse canal é exclusivo para equipamentos HP.
As páginas de suporte do produto HP para impressoras Samsung estão sendo preenchidas com drivers e documentos de suporte. A página de suporte do produto pode ou não estar disponível no momento. Os aplicativos de serviço (SPD SPDS, instalador de impressão, serviço inteligente e atualização inteligente) podem ter disponibilidade limitada inicialmente e estarão totalmente funcionais em breve. Para suporte e mais informações entre no link abaixo:
Suporte Samsung
4090-1590 de Seg a Sex das 8:00 às 18:00
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 07-05-2019 03:31 PM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 07-05-2019 06:36 PM
Oi, pitamoises,
Neste caso, entre em contato com o número do suporte que informei, eles poderão ajudar com a falha.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 10-05-2019 08:26 AM
conforme sugerido, entrei em contato com o suporte telefônico da Samsung (na verdade da HP). Foi feito o registro de praxe e me informaram que em seguida eu iria ser contatado, já que todos os atendentes técnicos estavam em atendimento. Não fui contatado. Novamente à tarde liguei e me disseram que a solicitação estava em aberto e que iriam colocar ressalva de prioridade. NADA de atendimento. continuo com a falha, que na verdade, parece-me que uma simples orientação resolveria.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 10-05-2019 11:30 AM
entraram em contato. sugestão: procurar assistência técnica, a qual me deram o endereço. (simplesinho assim).
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 10-05-2019 01:55 PM
Oi, pitamoises,
O suporte para Samsung não é da HP, por isso o atendimento é feito por telefone e não nesta plataforma, entre em contato com a assistência que foi informada para tentar resolver o problema.
Abraços e tenha um ótimo final de semana.
Trabalho para HP