cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 3
535 Exibições
Reportar Mensagem

CONTROLADORA SAS SMART ARRAY P212

Boa tarde

 

Nos temos um servidor HP Proliant ML110 G7 e instalamos uma controladora CONTROLADORA SAS SMART ARRAY P212, para fazer backups usando uma tape da IBM modelo TS2900. No inicio o backups estava normal, porem depois de uma semana usando esta controladora o backup começou a fica quase 4 vezes mais lento. Já falei com o suporte do meu software de backup (CA ArcServe) e ja falei com o suporte da IBM. O sporte da IBM fez um diagnostico usando um software espefico onde ele detectou que a controladora da HP está gravando no maximo blocos de 64kb na fita. Eu gostaria de saber como faço para que a minha controladora grave blocos maiores na fita lto4

2 RESPOSTAS 2
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

CONTROLADORA SAS SMART ARRAY P212

 

RoseliCasas

 

BOM DIA

 

Pelo que entendo de Backup de dados, quem faz a gravação dos dados é a Unidade de Backup.

 

No caso a controladora somente faz a passagem dos dados.

 

Faça a atualização firmware da controladora e do driver

 

 

Estou enviando o link, basta selecionar o SO e depois efetuar o download

 

http://h20564.www2.hp.com/hpsc/swd/public/readIndex?sp4ts.oid=3885794&swLangOid=8&swEnvOid=4064

 

 

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

CONTROLADORA SAS SMART ARRAY P212

Bom dia

 

O drive da controlatora ja foi atualizado, porem quando vou atualizar o firmware dá o seguinte erro:

 

"The Smart Component was unable to retrieve all the hardware information from the Storage Array.

There is no applicable hardware in the system.

Validate the state of the Storage Array. Refer to Release Notes or Press 'Close' to exit Setup."

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação