cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 4
352Exibições
Reportar Mensagem

Conectar com o Wi-fi

Bom queria saber como conectar o wi-fi da minha casa com o neotebook , pq quando eu abro a janela de redes nao acha nenhuma rede ! 

Obrigada 

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 2 de 4
347Exibições
Reportar Mensagem

Conectar com o Wi-fi

Olá,

Você verificou se a placa de rede do seu notebook está ativada ?

Pois para ativar é necessário pressionar a tecla F12 e a cor do Led tem que ficar azul.

Faça esse verificação e nos informe.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 3 de 4
317Exibições
Reportar Mensagem

Conectar com o Wi-fi

se esse modem roteador tiver wireless(WiFi) basta configurá-lo que o notebook irá encontrar a rede e ai é só conectar inserindo a senha. Caso naum tenha vc ira precisar comprar um roteador wireless.

para conectar o icone do wireless tem que estar ativo no canto inferior direito proximo ao relogio.
se ele estiver com um X vermelho vc deve ativar o wireless do notebook para conectar a rede sem fio. 

flwssssss...

0 Kudos
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 4 de 4
309Exibições
Reportar Mensagem

Conectar com o Wi-fi

Olá amigo, o problema foi resolvido ?
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação