cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante Top
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 1 de 10
1.378 Exibições
Reportar Mensagem

Controladora não reconhece 5 HDS

ML 350e G8

Boa tarde Pessoal, seguinte instalei 5 HDS na controladora para fazer Raid 50, porem só reconhece 4 HDS. Detalhe servidor está como veio de fabrica. Preciso de uma ajuda não sei se é preciso ligar outro cabo na controladora pois verifiquei q existe outro conector na controladora, mas não existe conector na placa mae. Pessoal me ajudem.

 

Ja agradeço

9 RESPOSTAS 9
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Controladora não reconhece 5 HDS

Bob_Lost Estudante BOA TARDE !

 

 

A controladora - B120i que acompanha o equipamento suporta até 6 HDs SATA, não suporta HD SAS.

 

B120i Up to 6 SATA drives NOTE: NO SAS supported

 

https://www.hpe.com/h20195/v2/GetPDF.aspx/c04168333.pdf

 

Seria o caso deste 5 HD ?

 

Quais são os modelos dos HDs ?

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Controladora não reconhece 5 HDS

Os HDS São todos WD Black Caviar de 1 TB, Na hora da inicialização só reconhece que na array tem 4 hds, e estão instalados 5 HDS na controladora. Ela suporta 6 HDS de fabrica sem precisar alterar nada de hardware ?  Obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Controladora não reconhece 5 HDS

Bob_Lost  Boa tarde !

 

Sim sem alterar o hardware desde que o CAGE DE DISCOS seja de 6 HDs.

 

Standard drive cage (4LFF or 6LFF or 8SFF)

 

https://cloudninjas.com/media/HP-Quick-Specs/HP-ProLiant-ML350E-G8.pdf

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Controladora não reconhece 5 HDS

Agradeço pelas respostas, existe alguma configuração na bios ou na array que tem q habilitar para reconhecer os 5 HDS ?

 

Obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Controladora não reconhece 5 HDS

Boa noite Fiz um teste liguei o cabo no outro conector da placa controladora e funcionou. Pode me passar um email para mandar uma foto mostrando o cobo e o conector para saber onde comprar. Obrigado 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Controladora não reconhece 5 HDS

Confirma se é esse cabo ?

 

https://www.newegg.com/Product/Product.aspx?gclid=CISigbquub4CFXQ1Mgodc2sA3Q&Item=N82E16816116099&nm...

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Controladora não reconhece 5 HDS

Boa tarde essa é a imagem da controladora, ela possui 2 conector para cabo sas, Eu fiz um teste liguei no segundo conector da controladora e funcionou só os HDS 5 e 6, porem só tem um cabo, vou precisar de outro cabo, porem não sei onde o cabo é ligado na placa mae só existe 1 conector para esse tipo de cabo.

Segue o Link da imagem da controladora.

http://pt-br.tinypic.com/r/2m2ulxz/9

[IMG]http://i63.tinypic.com/2m2ulxz.jpg[/IMG]

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Controladora não reconhece 5 HDS

Esse é o codigo do Kit de cabos - 675856-B21

 

 

 

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Controladora não reconhece 5 HDS

Boa tarde obrigado por esclarecer minhas duvidas, onde eu compro esse kit ?

 

Obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação