cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Aprendiz
Aprendiz
65 35 0 2
Mensagem 1 de 13
742 Exibições
Reportar Mensagem

Criar Espelhamento

Hp Prolation ml310 g8
Microsoft Windows Server 2008 (64-bit)

Boa noite Galera.

 

To com um servidor hp prolation ml310 g8, só quero queria criar um espelhamento, pois esse cliente usa o servidor so pra banco de dados de sistema.

 

Minha Duvida seria, como faço e se cria o espelhamento antes ou depois da Instalação do sistema operacional.

12 RESPOSTAS 12
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,480 2,586 521 1,659
Mensagem 2 de 13
Reportar Mensagem

Criar Espelhamento

Infohouse, boa noite

 

O espelhamento (RAID 1) é feito antes da instação do SO.

 

Segue o link que mostra o passo a passo para criar o raid (1)

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Servidores/Criando-RAID-Gen8-e-Gen9/td-p/586263

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
65 35 0 2
Mensagem 3 de 13
Reportar Mensagem

Criar Espelhamento

Professor Boa noite.

 

Então! esse servidor é de um cliente, os hds que viram nele deu problema depois de uma queda de energia, eu coloquei dois hds de 160GB no momento.

 

Qunado chego na tela SMART STORAGE ADMINISTRATOR - EM ARRAY CONTROLLER (S) - APARECE UMA TRIANGULO AMARELO COM UMA EXCLAMAÇÃO DIZENDO EM BAIXO - EMBEDDED SLOT.

 

ISSO É NORMAL OU UM DOS DISCO TA RUIM.

 

HA SIM EM BAIXO APARECE O NUMERO 1 NO QUADRADO AMARELO.

 

SERÁ QUE É ISSO QUE NAO CONSIGO CRIAR?

 

DEPOIS DE MIM CRIAR O RAID EU RENICIO E INSTALO O SISTEMA OPERACIONAL 2008 SERVER R2 SP1 NORMAL?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,480 2,586 521 1,659
Mensagem 4 de 13
Reportar Mensagem

Criar Espelhamento

Então, na opção de Smart Storage administrator, do lado esquerdo tem que aparecer - smart array B120i, 

 

Se não aparecer é pq a controloda esta desabilitada ou em falha.

 

Ai voce pode fazer esse procedimento, 

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Servidores/RESTAURAR-CONFIGURA%C3%87%C3%83O-DE-F...

 

Que restaura as configuraçõe de falha habilitando a controladora.

Depois disso faz o procedimento de criar o RAID, 

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Servidores/Criando-RAID-Gen8-e-Gen9/td-p/586263

 

Depois voce pode seguir esse documento para instalar o SO se for Windows.

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Servidores/Instala%C3%A7%C3%A3o-de-Windows-em-se...

 

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
65 35 0 2
Mensagem 5 de 13
Reportar Mensagem

Criar Espelhamento

Fiz o procedimento que mandou, mas ainda ta da mesma forma.

 

Tento instalar o sistema oparacional normal?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,480 2,586 521 1,659
Mensagem 6 de 13
Reportar Mensagem

Criar Espelhamento

Se possivel tira uma foto da tela onde mostra a mensagem e coloca aqui para vermos

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
65 35 0 2
Mensagem 7 de 13
Reportar Mensagem

Criar Espelhamento

Como coloco uma foto aqui nesse forum?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
65 35 0 2
Mensagem 8 de 13
Reportar Mensagem

Criar Espelhamento

O arquivo é muito grande. O tamanho máximo de arquivo é de 500K; este arquivo tem 1.623K.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,480 2,586 521 1,659
Mensagem 9 de 13
Reportar Mensagem

Criar Espelhamento

Muda a qualidade da imagem, diminui o tamanho... 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
65 35 0 2
Mensagem 10 de 13
Reportar Mensagem

Criar Espelhamento

1472431243381e582d90758be8fe01394c3d5db9c0.jpg

 

Quando Vou Instalar o Sistema Operacional, não aparece o disco rigido.

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação