cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 5
1.239 Exibições
Reportar Mensagem

DL 360 G7 não reconhece HD

Proliand DL 360
Linux

Bom dia, prezados.

 

Tenho aqui na empresa um servidor Proliant DL360 G7. Ele não esta mais sendo usado, e iremos usar ele para alguns testes de uma nova ferramenta. Usaremos 7 discos de 300 GB 10K, porém quando inicio a instalação do Oracle Linux 6, quando ele chega no momento de detectar os discos, informa que não tem nenhum disco.

 

Como é ambiente de teste, e precisamos de no mínimo 2 TB, não iremos usar RAID.

 

Quando entro na console da controladora RAID, os discos estão visíveis. 

 

por qual motivo será que não detecta os discos?

 

Muito obrigado pessoal.

 

Att,

 

Daniel

4 RESPOSTAS 4
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

DL 360 G7 não reconhece HD

Zitzke normalmente o SO não reconhece os discos quando tem um RAID configurado.

 

Na controladora os discos tem que aparecer como unassigned drivers

 

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

DL 360 G7 não reconhece HD

Prezado FabioC, obrigado.

 

Essa tela que você me enviou, eu não consigo entrar, na verdade eu configuro as RAID na console RAID P410, aquele fundo de tela azula, e as leras em branco.

 

Este que o você postou, é algum sistema da HP que eu consiguiria baixar, e bootar por ele?

 

Se sim, por favor me informe o nome, ou algum link que eu consiga baixar ele.

 

Pesquisei sobre este "Array Configuration Utility", e pelo que vi, so localizei um instalador dele... 

 

Att,

 

Daniel

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

DL 360 G7 não reconhece HD

Localizei o Array Configuration Utility bootavel, e os discos estão como você falou, veja só:

 

Screenshot_1.jpg

 

Porém quando chego no momento de localizar os discos no Linux Oracle 7.3, da esta mensagem:

 

Screenshot_2.jpg

 

Onde estou errando será?

 

Não tenho mais nenhum disco lógico RAID criado, somente os discos físicos.

 

Att,

 

Daniel

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

DL 360 G7 não reconhece HD

Zitzke 

 

Essa imagem é do ACU que vem no Smart Start 8.70b

 

http://h20565.www2.hpe.com/hpsc/swd/public/detail?sp4ts.oid=344317&swItemId=MTX_2e6c41afdb8c4c0d9bff...

 

Você colocou no post que não iria utilizar RAID

Se não for utilizar mesmo os discos tem que aparecer assim, deste modo é só instalar o SO que ira encontrar os discos durante a instalação.

 

Porém se for criar RAID tem que utilizar o driver da controladora P410i 

 

http://h20564.www2.hpe.com/hpsc/swd/public/detail?sp4ts.oid=3902577&swItemId=MTX_49eca5e85fda4a7380d...

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação