-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Servidores
- >
- Servidores - Archive (Somente Leitura)
- >
- DL320e Gen8 nao reconhece discos
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
DL320e Gen8 nao reconhece discos
em 09-12-2013 04:57 PM
Senhores,
Boa tarde!
Estou inserindo mais 3 discos SATA no servidor ProLiant DL320e Gen8 mas a controladora não inicializa, quando removo os discos inseridos e deixo apenas o disco que veio com o equipamento o problema não ocorre.
Alguma idéia?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 10-12-2013 08:55 AM
Bom dia
Se o equipamento estava com Raid Criado tem que criar o raid para outros HDS.
Se for criar Raid Verifique na BIOS se a opção Legacy SATA Raid esta habilitada.
- Advantage Options.
-Embedded SATA RAID
Depois acesse pelo HP Intelligent Provisioning User Guide
HP Smart Storage Administrator (HP SSA)
Para verificar os discos e criar Raid se necessario
Caso não for criar RAID tem que usar opção Legacy AHCI habilitado na BIOS
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?
Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 10-12-2013 02:19 PM
Fabio,
Boa tarde!
O equipamento veio com 1 disco de 500GB estou substituindo este disco por um de 1 TB e acrescentando outros 3 discos, todos SATA de igual capacidade.
Adotamos um padrão de raid 1 para este servidor mas quando adiciono qualquer um dos discos a controladora Dynamic HP Smart Array B120i não inicializa no self-test.
O engraçado é que quando deixo apenas o disco de 1TB (na gaveta em que veio o disco de 500GB) a controladora o reconhece e inicializa normalmente.
Minha suspeita está nas gavetas em que estou adicionando os demais discos, sabe me informar se tem algum sentido?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 10-12-2013 02:47 PM
Aconselharia atualizado dos firmwares do equipamento pelo www.hp.com/go/spp
Se o problema persisitr entrar em contato com o suporte para abertura de um chamado tecnico onde seria enviado o tecnico para abrir o equipamento e analisar as gaveta e a controladora
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?
Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉