cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Tutor
Tutor
22 19 0 1
Mensagem 1 de 21
2.021 Exibições
Reportar Mensagem

Data Protector - Erro todos os dias 12:30 - Serviço RDS

Boa tarde,

 

Estou com um problema em meu data protector (6.11).

 

De 1 semana pra cá, todos os dias, religiosamente 12:30 o serviço RDS para de funcionar.

Perco todos os jobs que estão em execução e preciso reiniciar todos os serviços do data protector e iniciar o RDS.

 

Cheguei a desativar a tarefa diaria de verificação e limpeza do IDB mas de nada adiantou.

Tambem cancelei todos os jobs que entram todos os dias as 12:30 e nada adiantou.

Apliquei os Patches mais novos e tambem nada adiantou.

 

Obrigado.

Marcos F.

20 RESPOSTAS 20
Reitor Reitor
Reitor
40,122 28,216 4,799 6,795
Mensagem 2 de 21
Reportar Mensagem

Data Protector - Erro todos os dias 12:30 - Serviço RDS

Olá Amigo,

 

Para este caso, é interessante o acompanhamento de um analista para análise do problema e suporte via telefone, pois será passado alguns procedimentos para a solução de seu problema. E em linha durante o atendimento, algumas duvidas podem ser sanadas

 

Solicio que acione o suporte técnico pelos fones abaixo:

 

SP e Região Metropolitana - 11 4004 7751

Demais Regiões - 0800 709 7751

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
22 19 0 1
Mensagem 3 de 21
Reportar Mensagem

Data Protector - Erro todos os dias 12:30 - Serviço RDS

Bom dia Fabio,

 

Obrigado pela resposta, contudo estou sem contrato de serviço.

 

Há algum procedimento que você indica para este meu caso? Estou achando que há alguma relação com a configuração da limpeza diária e verificação do IDB, ambos ocorrem 12:00 e 12:30 respectivamente.

 

Editei o arquivo de configuração para nao fazer a verificação e manutenção do IDB, contudo nao tive oportunidade de reiniciar o serviço do data protector para averiguar a situação.

 

Se houver algo que você possa fazer para me ajudar, fico agradecido.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,122 28,216 4,799 6,795
Mensagem 4 de 21
Reportar Mensagem

Data Protector - Erro todos os dias 12:30 - Serviço RDS

Olá amigo,

 

Fiz uma simulação aqui pelo Windows e é uma configuração muito complexa. É necessário realmente um auxílio por um analista.

 

Como você mesmo disse, é necessário o atendimento através da modalidade de contrato.

 

Neste caso, inciei uma pesquisa por este link, e depois fui procurando os detalhes. Espero que lhe ajude em algo pois é um procedimento homologado Microsoft.

 

http://support.microsoft.com/kb/837981/pt-br

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
22 19 0 1
Mensagem 5 de 21
Reportar Mensagem

Data Protector - Erro todos os dias 12:30 - Serviço RDS

Obrigado mais uma vez Fabio.

 

Embora o RDS venha a parar, acredito que sua configuração esteja OK, tudo funcionava perfeitamente e de 1 semana pra cá é que o problema ocorre.

 

Efetuei a seguinte configuração em meu arquivo global de configurações do data protector.

 

Alterei os campos:

 

DailyMaintenanceTime

DailyCheckTime

 

Para que nao façam a execução diária.

 

Hoje como de praxe, as 12:30 muito certo o meu serviço irá parar e ao reiniciar ele vou acompanhar seu funcionamento amanhã no mesmo horário.

 

Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,122 28,216 4,799 6,795
Mensagem 6 de 21
Reportar Mensagem

Data Protector - Erro todos os dias 12:30 - Serviço RDS

Imagina !

 

Uma otima tarde.

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
22 19 0 1
Mensagem 7 de 21
Reportar Mensagem

Data Protector - Erro todos os dias 12:30 - Serviço RDS

Hoje como já era esperado o serviço deu problema e perdi a referencia com database as 12:30.

 

As configurações de limpeza e verificação do IDB foram alteradas para nao serem efetuadas.

Tambem mudei o ownder do serviço para o usuário do data protector.

 

Amanhã eu posto alguma novidade, se alguem tiver uma solução, me informe por gentileza.

 

Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
22 19 0 1
Mensagem 8 de 21
Reportar Mensagem

Data Protector - Erro todos os dias 12:30 - Serviço RDS

Falha minha,

 

havia mudado o arquivo global mas esqueci de tirar o "#" da frente dos campos.

 

 

Alterei os campos abaixo para nao efetuarem sua tarefa diária e meu problema foi sanado. O proximo passo é verificar qual dos 2 comandos está provocando a falha no RDS, acredito ser o DailyCheckTime, pois este roda as 12:30.

 

DailyMaintenanceTime

DailyCheckTime

 

 

Após detectar onde está a falha, vou verificar a solução, vou atualizando.

Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Professor Primário
78 75 7 17
Mensagem 9 de 21
Reportar Mensagem

Data Protector - Erro todos os dias 12:30 - Serviço RDS

Quais as versãoes de path do seu DP?

Att.

 

Lincoln

Att.

Lincoln
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
22 19 0 1
Mensagem 10 de 21
Reportar Mensagem

Data Protector - Erro todos os dias 12:30 - Serviço RDS

Boa tarde Lincoln,

 

Recentemente voltei com o comando de DailyMaintenanceTime, falta apenas ativar o DailyCheckTime.

 

Os Paths que tenho instalados são:

 

00557

00558

00560

00561

00523

00458

00461

00518

 

 

Inclusive eu apliquei um patch de Core e Cell Manager recentemente (00557 e 00558 respectivamente), apos instalar os patches eu voltei com o DailyCheckTime, estou monitorando o funcionamento para então ativar o DailyCheckTime. 

 

Você sabe me informar se posso deixar uma janela de algumas horas entre 1 comando e outro? o valor default são de 30minutos.

 

Obrigado.

Marcos França.

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação