-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Servidores
- >
- Servidores - Archive (Somente Leitura)
- >
- Re: Data Protector - Erro todos os dias 12:30 - Se...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Data Protector - Erro todos os dias 12:30 - Serviço RDS
em 30-01-2012 03:09 PM
Boa tarde,
Estou com um problema em meu data protector (6.11).
De 1 semana pra cá, todos os dias, religiosamente 12:30 o serviço RDS para de funcionar.
Perco todos os jobs que estão em execução e preciso reiniciar todos os serviços do data protector e iniciar o RDS.
Cheguei a desativar a tarefa diaria de verificação e limpeza do IDB mas de nada adiantou.
Tambem cancelei todos os jobs que entram todos os dias as 12:30 e nada adiantou.
Apliquei os Patches mais novos e tambem nada adiantou.
Obrigado.
Marcos F.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 31-01-2012 07:51 AM
Olá Amigo,
Para este caso, é interessante o acompanhamento de um analista para análise do problema e suporte via telefone, pois será passado alguns procedimentos para a solução de seu problema. E em linha durante o atendimento, algumas duvidas podem ser sanadas
Solicio que acione o suporte técnico pelos fones abaixo:
SP e Região Metropolitana - 11 4004 7751
Demais Regiões - 0800 709 7751
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 31-01-2012 08:44 AM
Bom dia Fabio,
Obrigado pela resposta, contudo estou sem contrato de serviço.
Há algum procedimento que você indica para este meu caso? Estou achando que há alguma relação com a configuração da limpeza diária e verificação do IDB, ambos ocorrem 12:00 e 12:30 respectivamente.
Editei o arquivo de configuração para nao fazer a verificação e manutenção do IDB, contudo nao tive oportunidade de reiniciar o serviço do data protector para averiguar a situação.
Se houver algo que você possa fazer para me ajudar, fico agradecido.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 31-01-2012 10:47 AM
Olá amigo,
Fiz uma simulação aqui pelo Windows e é uma configuração muito complexa. É necessário realmente um auxílio por um analista.
Como você mesmo disse, é necessário o atendimento através da modalidade de contrato.
Neste caso, inciei uma pesquisa por este link, e depois fui procurando os detalhes. Espero que lhe ajude em algo pois é um procedimento homologado Microsoft.
http://support.microsoft.com/kb/837981/pt-br
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 31-01-2012 10:58 AM
Obrigado mais uma vez Fabio.
Embora o RDS venha a parar, acredito que sua configuração esteja OK, tudo funcionava perfeitamente e de 1 semana pra cá é que o problema ocorre.
Efetuei a seguinte configuração em meu arquivo global de configurações do data protector.
Alterei os campos:
DailyMaintenanceTime
DailyCheckTime
Para que nao façam a execução diária.
Hoje como de praxe, as 12:30 muito certo o meu serviço irá parar e ao reiniciar ele vou acompanhar seu funcionamento amanhã no mesmo horário.
Obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 31-01-2012 10:59 AM
Imagina !
Uma otima tarde.
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 31-01-2012 01:09 PM
Hoje como já era esperado o serviço deu problema e perdi a referencia com database as 12:30.
As configurações de limpeza e verificação do IDB foram alteradas para nao serem efetuadas.
Tambem mudei o ownder do serviço para o usuário do data protector.
Amanhã eu posto alguma novidade, se alguem tiver uma solução, me informe por gentileza.
Obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 03-02-2012 02:25 PM
Falha minha,
havia mudado o arquivo global mas esqueci de tirar o "#" da frente dos campos.
Alterei os campos abaixo para nao efetuarem sua tarefa diária e meu problema foi sanado. O proximo passo é verificar qual dos 2 comandos está provocando a falha no RDS, acredito ser o DailyCheckTime, pois este roda as 12:30.
DailyMaintenanceTime
DailyCheckTime
Após detectar onde está a falha, vou verificar a solução, vou atualizando.
Obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 26-03-2012 04:47 PM
Quais as versãoes de path do seu DP?
Att.
Lincoln
Lincoln
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 27-03-2012 02:32 PM
Boa tarde Lincoln,
Recentemente voltei com o comando de DailyMaintenanceTime, falta apenas ativar o DailyCheckTime.
Os Paths que tenho instalados são:
00557
00558
00560
00561
00523
00458
00461
00518
Inclusive eu apliquei um patch de Core e Cell Manager recentemente (00557 e 00558 respectivamente), apos instalar os patches eu voltei com o DailyCheckTime, estou monitorando o funcionamento para então ativar o DailyCheckTime.
Você sabe me informar se posso deixar uma janela de algumas horas entre 1 comando e outro? o valor default são de 30minutos.
Obrigado.
Marcos França.