Pessoal, fui fazer um upgrade de discos deo meu servidor ML 110 G7 .
Nos discos existentes na baia 3 e 4 . Tinha discos lá de 1tb e gostaria de colocar discos de 2tb. Existem entre esses discos RAID1 configurado através da controladora Smart Array B110i SATA RAID
o que ocorreu no momento da troca foi o seguinte:
Desliguei a maquina retirei esses dois discos. Coloquei os novos discos, um deles já com os dados copiados. Inicialmente haviam me dito pra fazer o raid através do proprio gerenciador de computador do windows, mas quando a máquina subiu o windows não reconheceu os discos que inseri. Depois disso entrei no software da controladora pelo windows e tentei fazer o raid por la,.... mas não deixava dava um erro relacionado a tamanho. entao, reiniciei a maquina e deixei através de F1 que o RAID fosse feito automaticamente..mas ainda assim nao consegui visualizar o disco no windows. Por fim. reiniciei novamente a maquina e entrei no software da controladora na BIOS e la sim consegui fazer o Raid! O windows identifdicou os discos mas não permitia eu acessá-los. Criei a unidade lógica..mas nada! Como nao tinha mais o que fazer ..alias nao sabia,,,voltei os discos antigos e agora o disco da baia 3 esta me acusando problemas.
VEJA o RAID aNTES

Agora veja o Raid Depois

E por fim o erro:

Podem me ajudar no que fazer!!!
Desde já agradeço
Michele