cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Aprendiz
Aprendiz
10 6 2 4
Mensagem 1 de 8
1.884 Exibições
Reportar Mensagem

Gostaria de registrar meu iLo! Como proceder?

HP Proliant Ml110 G9
Other

Prezados Colegas,

 

Bom dia!

 

Estou usando o iLO com uma licensa de testes (de 60 dias) em meu servidor HP Proliant Ml110 G9.

Gostaria de comprar uma definitiva.

 

Como eu devo proceder? Já dei uma pesquisada na internet mas não acho nenhum lugar para comprar.

Alguém tem idéia dos valores?

 

Fico no aguardo de respostas.

 

Vejam o status do server na imagem abaixo:

https://temporario.aprendendolinux.com/meu_ilo.png

 

Então, fico no aguardo, se alguém puder me ajudar com informações.

 

Atenciosamente,


Henrique Fagundes

Analista de Suporte Linux e Windows

magnatahp@hotmail.com

7 RESPOSTAS 7
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Gostaria de registrar meu iLo! Como proceder?

 

Henrique-RJ, Bom dia !
 
Voce pode comprar a licença através de uma revenda HPE.
 
Segue o link para encontrar as revendas mais proximas.

 

https://findapartner.hpe.com/

 

Basta colocar o Pais, cidade e estado

 

Neste aqui como exemplo coloquei  Brasil e São Paulo, SP

 

https://findapartner.hpe.com/?country=BR&addressline=S%C3%A3o+Paulo+SP&searchradius=

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
10 6 2 4
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Gostaria de registrar meu iLo! Como proceder?

Oi amigo,

 

Bom dia!

 

Obrigado por responder.

 

Eu mandei e-mail para um monte de parceiros da HP, porém todos recusam-me a atender-me alegando que só trabalham com pessoa jurídica (empresas).

 

Aí eu te pergunto: E eu que sou um profissional autônomo, um prestador de serviços que comprou esse servidor para hospedar máquinas virtuais que uso demonstrar/comercializar meus sistemas? Como eu fico?

 

Eu acho que, independente de CPF ou CNPJ, o consumidor deve ser atendido sim, e de forma respeitosa.

 

Atenciosamente,

 

Henrique Fagundes

magnatahp@hotmail.com

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
13 9 0 1
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Gostaria de registrar meu iLo! Como proceder?

Boa tarde.

 

HP é muito complicada com peças e software mesmo... Eu que tenho revenda as vezes tenho problemas para comprar certas coisas...

 

Mas você não tem CNPJ? Poderia pedir no CNPJ e mandar faturar no seu CPF.

 

Se precisar de ajuda, me fala. Como tenho revenda e sou SSPE posso conseguir para você. Me passe esses fornecedores que falou que peço neles para ti.

 

""Bleep""

 

abraços

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
10 6 2 4
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Gostaria de registrar meu iLo! Como proceder?

Ola,

 

Boa tarde!

 

Eu preciso de ajuda sim, pois nenhum fornecedor quer me atender pelo fato de eu não ter CNPJ! Você consegue fazer esse intermediário pra mim?


Eu tentei com uns 6 fornecedores que peguei no site de representantes da HP, porém fui ligando e não salvei os telefones, quando diziam que atenderiam pessoa física.


Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
26 23 0 1
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Gostaria de registrar meu iLo! Como proceder?

Boa dia amigo.

  Gostaria de saber se você conseguiu comprar a licença do iLo e quanto pagou se é por ano......

  E se não for pedir muito do seu tempo gostaria que me dizesse quais os recurços do iLo você mais achou uteis ?

 

att

Flávio.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
13 9 0 1
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Gostaria de registrar meu iLo! Como proceder?

Bom dia. Estou em viajem, por isso não falei antes.
A licença é perpétua. Não lembro o preço, depois te falo.

O que achei melhor foi o console remoto. Isso é, posso ver a tela do servidor remotamente. Até no boot. Isso ajuda a diagnosticar problemas de inicialização.

Outro muito bom e ver o status do hardware. Se está tudo ok e puxar o inventário. Também dá p ligar o servidor remotamente.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
10 6 2 4
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Gostaria de registrar meu iLo! Como proceder?

Amigos,

 

Boa noite!

 

Agradeço as perguntas e o contato.

Infelizmente não consegui adquirir a licença do iLo, pelo fato de não ser pessoa jurídica.

 

Os recursos do mesmo são incríveis, de fato.

Mas, não consegui adquirir a licença.

 

Forte abraço a todos.

 

Atenciosamente,

 

Henrique Fagundes

**bleep**

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação