cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 1 de 4
2.271 Exibições
Reportar Mensagem

HD SSD Kingston em HP ML310e

Olá

 

Meu nome é Daniel.

Adquiri um HD SSD Kingston 240GB. Fui instala-lo no meu servidor HP Proliant ML310e.

Não consegui instalar nas gavetas dos HD, acredito que devo ter que adquirir algum adpatador para liga-lo.

 

Desliguei meu drive de DVD, coloquei o SSD sobre o drive (sem parafuzar) e utilizei os cabos do Drive de DVD para liga-lo, pois não faço uso deste drive.

 

Mas o Windows não reconheceu o disco.

 

Preciso fazer algum procedimento.

3 RESPOSTAS 3
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,480 2,586 521 1,659
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

HD SSD Kingston em HP ML310e

Daniel-bh

 

Boa tarde !

 

Se voce instalou o SO e criou raid, para que o Windows reconheca o HD sera necessario criar um volume logico para o HD

 

Porem o HD tem que ser SATA e estar conectado na Bay do servidor para que a controladora possa reconhecer.

 

 

Os HDs SSD da HP suportados são.

 

6G SATA Value Endurance Hot Plug LFF (3.5-inch) Enterprise Value Solid State
Drives
HP 800GB 6G SATA Value Endurance LFF 3.5-in SC Enterprise Value 3yr Wty Solid
State Drive
718189-B21
HP 480GB 6G SATA Value Endurance LFF 3.5-in SC Enterprise Value 3yr Wty Solid
State Drive
718183-B21
HP 240GB 6G SATA Value Endurance LFF 3.5-in SC Enterprise Value 3yr Wty Solid
State Drive
718177-B21

 

cnforme guia de especificação : http://www8.hp.com/h20195/v2/getpdf.aspx/c04128120.pdf?ver=29

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

HD SSD Kingston em HP ML310e

Não tenho raid ativo.

 

Só tenho um disco de 500GB onde tenho instalado o hyper-v 2012.

E não pretendia levantar este disco SSD como raid.

 

Apenas quero que o Hyper-V o reconheça como um segundo disco.

Vou usart eles para minhas vms.

 

Ligando ele nos cabos do Drive de DVD, terei algum problema?

Tem algum procedimento que preciso fazer para que ele seja reconhecido?\

 

Grato pela ajuda

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,480 2,586 521 1,659
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

HD SSD Kingston em HP ML310e

Daniel-bh Estudante com Louvor

 

Se voce intalou o so Seguindo esta documentação :

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-servidores/Instala%C3%A7%C3%A3o-de-Windows-em-se...

 

Tem um RAID criado sim, com 1 HD é o Raid 0

 

Só não terá raid se voce antes de instalar entrou na BIOS e habilitou o AHCI conforme documento.

 

http://h20564.www2.hp.com/hpsc/doc/public/display?docId=mmr_kc-0108661

 

Testamos aqui ligando HD SATA Homologado no lugar do DVD e reconheceu normal pela controladora e criamos o RAID para que o SO reconheça.

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação