-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Servidores
- >
- Servidores - Archive (Somente Leitura)
- >
- Re: HP PROLIANT ML 150 G6
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
HP PROLIANT ML 150 G6
em 20-08-2012 10:25 AM
Estou com um problema estou com o servidor ML 150 G6 instalado o win server 2008 64bits STANDARD porem pelo que vi ele so gerencia 4 Gb de memoria e enxerga 32 gb, no meu caso não esta dando pra rodar mais o banco de dados e o sistema Protheus 11 pois estou necessitando de gerenciar mais 2 gb ou seja 6 gb ja ajudava bastante.
Eu comprei mais um banco de 2 gb hoje o servidor tem 8 gb no total porem so estamos utilizando 4gb, existe algum firmware ou alguma atualização da hp para que o windows 2008 server x64 STANDAR possa gerenciar mais de 4 gb?
por favor me ajudem qualquer duvida me pergunte que eu ajudo a esclarecer.
Grato,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
HP PROLIANT ML 150 G6
em 20-08-2012 02:30 PM
o hardware reconhece os 8gbs?
Guerreiro
Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
HP PROLIANT ML 150 G6
em 20-08-2012 02:32 PM
http://technet.microsoft.com/pt-br/library/cc781396(v=ws.10)
Guerreiro
Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
HP PROLIANT ML 150 G6
em 20-08-2012 04:18 PM
Sim reconheçe
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
HP PROLIANT ML 150 G6
20-08-2012 04:19 PM - editado 20-08-2012 04:32 PM
este procedimento que enviaste funciona como? vai ativar o gerenciamento de mais memoria como posso fazer isso para gerenciar mais 2gb. ja existe 6 gb no servidor
procurei o arquivo boot.ini não encontrei no C:\ e nenhuma parte do windows server 2008 standard
@guerreiro escreveu:http://technet.microsoft.com/pt-br/library/cc781396(v=ws.10)
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
HP PROLIANT ML 150 G6
em 21-08-2012 09:38 AM
http://support.microsoft.com/kb/929580
Guerreiro
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
HP PROLIANT ML 150 G6
em 21-08-2012 10:00 AM
@guerreiro escreveu:http://support.microsoft.com/kb/929580
o Problema é que ele esta me relatando 8GB so que não gerencia os 8 Gb o quanto de memoria que eu colocar ele vai identificar porem ele vai esta enchendo o banco como se tivesse sendo todo utilizada a memoria
entende como esta toda memoria que eu adiciona ela diz que esta 80% utilizada
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
HP PROLIANT ML 150 G6
em 05-09-2012 11:19 AM
Henrique Bom dia!
Por gentileza, detalhe melhor seu problema, pois estamos falando de coisas diferentes.
Quer aumentar o limite do arquivo de paginação?
Ficamos no aguardo.
Clique na estrela azul de "kudos" para agradecer boas respostas. Não se esqueça de voltar e "Marcar como solução aceita" a resposta que resolveu a sua dúvida. Assim, você ajuda também a outros usuários.