cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 4
1.507 Exibições
Reportar Mensagem

HP Storage Works DAT 160 USB

Olá, na empressa onde trabalho é usado para fazer backup dos servidores samba um Storage Works Dat 160 Usb de um tempo pra cá comesou a dar uma mensagem de erro.esse prosedimento é usado em um pc windows xp que posui um programa de backup segue mensagem do erro :

 

O dispositivo relatou um erro em uma solicitação para montar a midia.

Erro: Erro desconhecido

Pode haver um problema de hardware ou de midia.

verificar se há falhas relevantes no log de eventos do sistem.

 

LEMBRANDO que já coloquei uma midia nova e quando fasso bkp de arquivos pequenos tipo 20,30 GB funciona normal erro fita dat.png

alguem pode me ajuda 

3 RESPOSTAS 3
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

HP Storage Works DAT 160 USB

Foguinho Estudante

 

Bom dia

Use esse software da HP para verificar se exite falha de Hardware.

 

Library and Tape Tools
 
É um aplicativo que testa e gera tickets de support da unidade de backup. Por favor instale no mesmo servidor que tem acesso a a library

 

Link para download do Library and Tape Tools:
 
http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareIndex.jsp?lang=en&cc=us&prodNameId=406731&p...


  
Teste geral da unidade de backup, no botao “test” selecione o driver e no test group “drive Assessment”, depois em “start test”. 

 

OBS – para este teste precisamos de uma midia no driver da library que possa ser formatado

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

HP Storage Works DAT 160 USB

Olá, acabei de comprar uma DAT 160 usb interna. Pelo que li, esta unidade é compatível com as fitas dat 72, que é a gravaodra que eu tinha antes, mas acabou estragando. Agora, com esta gravadora, eu consigo gravar nas fitas dat 72, mas não consigo ler, demora muito, e depois dá o seguinte erro (uso linux centos com o tar):

tar: /dev/st0: Não é possível read: Erro de entrada/saída
tar: /dev/st0: Não é possível read: Erro de entrada/saída
tar: Pulando para o próximo cabeçalho
tar: /dev/st0: Não é possível read: Erro de entrada/saída
tar: /dev/st0: Não é possível read: Erro de entrada/saída
tar: /dev/st0: Não é possível read: Erro de entrada/saída
 
tar: /dev/st0: Não é possível read: Erro de entrada/saída
tar: /dev/st0: Não é possível read: Erro de entrada/saída
tar: /dev/st0: Não é possível read: Erro de entrada/saída

 

Usando a fita dat 160, gravou e leu normal. Mas usando a fita dat 72, persiste este erro. Detalhe, a fita é nova, e tenho uma caixa com mais 8 fitas dat 72 iguais a essa, estão todas lacradas.

 

Grato;

 

Eder

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

HP Storage Works DAT 160 USB

FabioC, poderia me auxiliar no meu caso que citei, estou usando lInux Centos, versão 6.0 64 bits. Minha gravadora é uma dat 160 usb interna, mas estou usando mídias dat 72, que segundo o site é compatível, mas estou com dificuldades de gravar. Fui ler umas fitas do ano de 2013, não consegui ler nenhuma, pois dava o mesmo erro, sendo que na época, eu fiz o restore delas e testei, e funcionou de boa. Eu tinha uma gravadora dat 72 scsi, e funcionava bem no linux, mas acabou estragando.

 

Aguardo;

 

Eder

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação