cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 5
898 Exibições
Reportar Mensagem

HP System Management Homepage for Windows

Bom dia a todos sou novo no Forum e espero poder ajudar e ser ajudado.

 

Bom estou com um problema para instalar o HP System Management Homepage for Windows um um servidor, o cenario é o seguinte:

 

Um HP HP ProLiant DL380 G7 com; um WINDOWS 2008 R2 ENT SERVER CORE Instalado mais Tres Virtuais no Hyper-V.

Em contato com a HP perguntei se poderia instalar em uma máquina Virtual e me falaram que não tinha problema, eu fiz a instalação e consigo fazer login porem quando o sistema abre ele não me mostra informação nenhuma sobre o server.

 

HP.JPG

 

Depois de pesquisar vi que poderia ser a falta dos agents snmp então encontrei no site o "HP Insight Management Agents for Windows Server" porem a instalação me apresenta o sequinte erro.

 

SMART.JPG

 

Bom é isso espero que alguem consiga me ajudar com esse problema.

 

Obrigado.

4 RESPOSTAS 4
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,527 736 1,455
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

HP System Management Homepage for Windows

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

HP System Management Homepage for Windows

Bom dia.

Primeiramente obrigado pela resposta.

Vou fazer o teste e tentar instalar os packs para ver se da certo, porem fiz um novo contato com a HP ontem pela manhã e falaram que instalar na máquina virtual não funciona, o problema é que eu tinha ligado da outra vez e tinha dito que funcionava, enfim muita informação controvercia, como meu ambiante é critico não posso correr o risco de gerar algum problema, vou tentar instalar esses pack e ver se da certo! Você sabe me dizer se será necessario reiniciar o servidor? e esses packs são apenas para a máquina virtual "enxergar" a máquina fisica, se nenhum tipo de atualização de driver por exemplo!!.

 

Obrigado vou ver se da certo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

HP System Management Homepage for Windows

Só complementando a resposta Ricardo_G

Os links são do mesmo arquivo.

 

Então esse seria para instalar primeiro ou esse é o segundo? Poderia confirmar por gentileza.

 

Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,527 736 1,455
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

HP System Management Homepage for Windows

Bom dia,

 

O primeiro link é para atualização dos agentes.

 

Confirmei com um analista de suporte a ferramenta, e realmente foi confirmado que em maquina virtual não funciona.

 

Repassei o topico do forum ao mesmo,  para uma posição

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação